Capítulo 2

151 11 0
                                    

   Ao chegar na faculdade dou de cara com um dos garotos mais chato e louco da minha sala. Passei de seu lado e só deu para ouvir ele me chamar, dei de ombro e entrei, fui direto para um dos bancos perto da secretária.
-Oi, eu sou nova aqui e não sei onde posso encontrar a sala da diretora.*Diz uma menina do meu lado*
-Ah, eu posso te mostrar onde fica.*Falei me virando pra ela*
-Não incômodaria você?*Diz ela olhando para baixo*
-Não, venha eu te mostro.
   Levantei-me do banco e andamos até a sala da diretoria, chegando lá ficamos esperando um pouco, por que já tinha gente na sala dela, já começou o dia na sala da diretora. Logo saiu um garoto da sala dela, olhos castanhos claros, cabelos louros bagunçado, pele clara e bonito.
-Com licença diretora? Tem uma garota nova aqui e ela veio aqui até na sua sala falar com a senhora.
-Pode mandar ela entrar e obrigada por traze-la aqui.
-Imagina.
   Pedi para garota entrar e logo sai de lá, caminhando pelo corredor quando alguém segura meu braço e me puxa para si. Olhei e vi aquele irritante do Harry.
-O que você quer Harry?*Falei olhando para seus olhos verdes*
-Você me deixou falando sozinho hoje, sabia?
-Sabia sim e aliás disso você é um chato, sabia?
-Eu não sou chato, é que você não é minha para saber.
-Nem quero saber e nem quero ser sua.
-Admite que me acha lindo, e além disso, você vive olhando para mim na sala.
-Nada haver.
-Tudo haver sim Louise, você sabe disso e não quer falar. Já sei, você já tem dono?*Disse ele com um tom de ciúmes*
-Eu sou cachorro para ter dono seu idiota?*Falei cruzando os braços*
-Não sei.*Disse ele com um sorriso malicioso*
-Seu... idiota.
-Eu sei que você gosta desse idiota aqui.*Disse me agarrando*
-Você é um louco mesmo.
-Sou louco, mais sou louco por você.
   Revirei os olhos e dei um sorriso igual uma boba, olhei aqueles olhos verdes e logo ele me beija, ergui as sobrancelhas e coloquei meus braços em volta de seu pescoço, uma de suas mãos desceram para a parte de minha bunda.
-Epa epa, não te deu esse intimidade não.*Falei me afastando dele*
-Fala sério Louise.
-Falo sério sim e não quero essa sua mão boba em minhas... você sabe aonde.
-Para de ser chata... só quero sentir esse corpinho.
-Me solta! Seu idiota, e nem sei por que escutei isso, vindo dessa sua boca suja.
   Virei-me e sai andando deixando ele sozinho. Moleque safado, até um momento eu gostei, mas ele não. Caminhei até a sala de aula e entrei na mesma, andei até minha mesa e logo vi o Harry, o idiota do Harry vindo em minha direção.
-Mais tarde quero te ver, princesinha.*Diz ele piscando para mim.*
~Minutos depois~
   A aula tinha acabado e todos voltaram para casa correndo, eu poderia sair correndo para minha, mas não, o idiota do Harry segurou meu braço e me puxou para si novamente.
-O que eu te falei?*Disse ele encostando seu nariz no meu.*
-Nada ou eu não escutei, agora deixa eu ir para casa que ganho mais.*Falei me soltando.*
-Na próxima você não escapa.
   Revirei os olhos e voltei para casa, chegando perto de casa avisto um pessoal com máscara de palhaço. Para e fico olhando, um deles se vira e fica me encarando, seus olhos era muito familiares.
   Sai do transe e entrei dentro de casa, tranquei o mesmo atrás de mim, deixei minhas coisas no sofá e subi para tomar um belo banho.
   Entrei debaixo do chuveiro e fiquei lá até a hora que eu quiser, não queria sair do banho, estava tão gostoso. Fazer o que né, sai do banheiro com a tolha em volta do meu corpo, fui até meu quarto e coloquei meu pijama.
   Desci as escadas e foi direto para a janela da sala, me deparei com uma garota em frente de minha casa, ela usava uma máscara de palhaço com alguns cabelos loiros, ela usava também roupas pretas e um colar com um coração meio grandeda cor preta.
-Quem é você?*Falei para mim mesma.*

Continua?
Espero que gostem da historia,atualizei eeepaaa.❤😍

Meu amor psicopata...Palhaço.Onde histórias criam vida. Descubra agora