Capítulo 3

116 11 2
                                    

   Acordei e fui correndo pro banheiro, tomei banho rápido e depois me arrumei, coloquei um vestido básico rosa, uma sapatilha preta com um laço em cima e deixei meu cabelo solto natural.
   Desci as escadas e fui para cozinha comer alguma coisa, peguei uns três biscoitos e um copo com leite achocolatado. Após ter comido, subi e fui escovar os dentes e sai de casa, caminhei pela rua até chegar a uma esquina que dá de cara com o cemitério, virei a esquina e caminhei até um bairro onde tinha um jardim todo cheio de flores.
-Como sempre vocês estão lindas.*Falei me aproximando delas*
   Me virei pro lado e vi um banco branca desgastado, andei até o mesmo e sentei-me, fiquei olhando para elas, aqui me sento muito bem. Passou algumas horas e eu decidi caminhar entre elas, levantei e comecei a cantarolar uma música que estava em minha mente, logo veio seu rosto. Jake!
-Não sabia que você gostava de flores.*Disse uma voz atrás de mim*
   Olhei para trás e vi ele ali parado me olhando com a mão no bolso da calça.
-Que susto! E sempre gostei de flores.*Dei um sorriso*-E como você sabia onde eu estava?
-Te segui.*Disse e logo formou um sorriso em seu lábio*
   Sai do meio das flores e caminhei até o mesmo, olhei em seus olhos azuis e vi um brilho no mesmo. Logo sai do transe e caminhei até a calçada, olhei para trás e quase dei de cara com ele. Ele sorriu e eu sorri junto.
-Bem... já vou indo.
-Mais já? Fica mais um pouco comigo já que me seguiu.
-Tá bom!

Continua? 🍃🌸

Meu amor psicopata...Palhaço.Onde histórias criam vida. Descubra agora