Capítulo 4

195 14 5
                                    

   De volta pra casa. Entrei e subi para o meu quarto, coloquei minhas coisas em cima da cama e fui me trocar, fiquei lá quase uma hora olhando se eu achava uma roupa dentro do guarda-roupa.
-Vou pegar qualquer roupa. *Falei pegando uma blusa já gasta e uma calça jeans rasgada e bem velha*
    Quando fechei o guarda-roupa percebi que a janela estava aberta, estranhei isso, por que sempre que sai para ir pra faculdade fecho tudinho a casa. Certamente eu esqueci de fechar e nem percebi.
   Peguei a roupa e logo me despi. Coloquei a que estava em minhas mãos e então as coloquei, depois sai do quarto e desci a escada, fui até a cozinha quando alguém bateu na porta. Gritei que já ia; mais a pessoa queria quebrar a porta. Então sai correndo até a porta e abri dando de cara com uma garota, ela usava uma blusa roxa com calça jeans preta rasgada e um all star preto, o que me chamou atenção foi seu colar, eu tinha visto ele.
-Oi, posso ajudar. *Perguntei para ela*
-Acho que sim Louise. *Me assustei quando ela falou meu nome, e como ela sabia?*
-Como sabe meu nome? *Mais ela nem deixou eu terminar já ne empurrou pra dentro de casa*
   Quase cai no chão, ela fechou a porta e andou até a mim; fiquei com medo dessa garota, não conhecia ela e nem ela me conhecia. Perguntei o que ela queria e a mesma não me respondeu. Queria gritar para ela sair, mas ela estava com um canivete na mão.
-Preste atenção o que eu vou falar. *Eu concordei com a cabeça* -Ele me pediu que eu viesse até aqui. Não quero nem saber, você não vai fazer nada o que o machuque, se você ir pra cima dele, eu te mato, bem. Você conhece ele e nem vem dá em cima dele por que eu não quero. Eu queria te matar, mais ele pediu que deixa-se você viva, esse canivete queria cortar esse seu pescoço de cisne.
   Ela se aproximou de mim com um pano não mão. Ela avançou pra cima de mim, comecei a me debater de baixo dela já chorando, ela conseguiu colocar o pano em meu nariz e boca. Depois disso, desmaiei.
   Acordei com uma dor de cabeça forte, quando abri os olhos vi tudo preto; meus olhos estavam com uma fita em volta dele e eu estava amarrada em uma cadeira de madeira, estava me doendo tudo, aonde eu estava, aquele lugar estava muito frio, cheirava a sangue, e sei lá o que mais. A porta se abriu. Alguém se aproximou de mim; nem uma lágrima sai de meus olhos, estava com um medo enorme que nem conseguia falar uma palavra.
-Você já acordou minha princesa. *Disse a voz de um homem, eu conhecia ela, era do Jake. Tinha ouvido duas vezes no dia seguinte*
-Por...favor...me tira...daqui. *Falei tropeçando nas palavras*
-Por que minha linda? Você mal chegou e já quer ir. *Disse ele. Logo colocou sua mão gelada em meu rosto*
   Naquele momento queria sair correndo, queria gritar, me jogar no chão e fingir ser louca só pra sair dali.
-Ela não vai aguentar... *Disse aquela garota*
-E o que você está fazendo aqui? O que eu saiba você só faz o que eu mando. *Disse ele*
-Fasso nada. Você só me pedi coisas e não manda em mim, não sou sua empregada. Além disso, somos todos psicopata. *Disse ela*
-Não liga pra ela Louise. *Disse ele dando um selinho em mim*
   Senti ele tirar a fita e eu pude ver, ele estava usando uma máscara de palhaço, a mesma que aquela garota daquele dia usava, olhei em seus olhos azuis e pude ver que era ele mesmo, pedi com gentileza que ele tira se a máscara.
-Por que você pediu que aquela garota me sequestra-se? *Perguntei*
-Não quero você com outro e nem longe de mim. *Disse ele*
-A gente se viu duas vezes.
-Mesmo assim Louise. Você vai ser minha como já é.
   Ele me desamarrou daquela cadeira e me ajudou e me levantar, nem conseguia ficar em mim, estava tremendo da cabeça até os pés, ele me pegou nos braços e me levou pra fora daquela quarto ou sei lá o que era.
-Vou cuidar de você. *Disse ele*
   Fiquei olhando ele me levar até um carro, era preto. Ele abriu a porta e me colocou no banco de trás, fechou e entrou do outro lado, ele pediu que um de seus amigos o leva-se até a casa dele, eu fiquei lá olhando pro nada, estava com medo? Estava, mais perto dele me sentia calma. Ele passou o braços por cima de meus ombros e me puxou para perto dele.

Continua? Sorry pela demora pessoal, mil desculpas mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu amor psicopata...Palhaço.Onde histórias criam vida. Descubra agora