1

2 3 4
                                    

PACIENTE IMPACIENTE

💊

Meu expediente estava acabando. Apenas dois minutos e pronto, já retornaria para casa.
Me permiti relaxar na cadeira e apenas aguardar...

Foi quando ouvi uns murmúrios vindo da sala de espera. Alguns como " Eu preciso dele!" e " Só ele pode resolver! Só Jeon resolve!"

Um ponto de exclamação enorme se formou em minha mente. Só eu posso resolver o que? Bom, a pessoa poderia esperar até amanhã, uh? É... Acho que sim.

- O doutor já acabou seu expediente por hoje, mas outros profissionais estão disponíveis, senhor. - Ouvi Taehyung dizer calmo. Ele daria conta né?

Estava certo que sim, até um grito digamos que, desesperado, ecoou por todo o ambiente e me fez dar um sobressalto.

- EU PRECISO DELE AGORA! você não entende!

Ok, hora de ver o que acontece. Me levantei rapidamente e fui até a sala de espera, indo conhecer a pessoa que não sabe ter paciência. Cheguei perto o suficiente para ver o desconhecido, mas eu ficava um pouco escondido atrás de uma pilastra.

Fios claros, rosto delicado, olhos azuis, estatura baixa. Estava vestindo um moletom marrom de gola alta e uma calça preta. Não devia pensar nisso mas... Ele parecia modelo. Mas, preciso manter minha postura profissional. Foco, Jeon.

- Pois não? - Disse chamando a atenção dos dois. Taehyung com uma expressão "me ajuda ou eu bato nele." e eu até daria risada, mas estava em serviço até passar minha digital no relógio de ponto.

Então voltei a olhar o moço e sua expressão de raivosa mudou para... É, não sou bom em avaliar expressões faciais. Mas ele estava mais vermelho e... Calmo (?)

- Jeon... - O jeito que pronunciou meu nome... Foi tão estranho... Seu tom de voz... Eu o conhecia?

- Em que posso te ajudar? - Ah, por favor, eu estava cansado, mas ele parecia desesperado pra ser atendido.

- Doutor eu... Estou com certos sintomas, que até então nunca havia sentido, e já fui a muitos lugares mas nenhum dos especialistas chegaram à um diagnóstico adequado.

Interessante. Ultimamente várias pessoas - apenas hoje - me disseram o mesmo. Estranho? Sim. Mas esse mundo está tão maluco que só Namjoon na causa.

Por fim, suspirei, coloquei as mãos em meu jaleco e falei:

- Taehyung, está liberado, pode deixar que eu fecho o consultório assim que terminar com o senhor... - Olhei para o rapaz loiro que estava com os olhos azuis grudados em mim, esperando que me dissesse seu nome.

- Park... Park Jimin.

Sorri e fui até Taehyung pegando a chave, logo o vendo ir embora. Me voltei para Park e sinalizei para que me seguisse. Quanto mais cedo fizesse, mais cedo iria pra casa, não é?

Eu amo o meu trabalho, mas entre o estresse do meu cargo e minha cama, já sabem a minha escolha, certo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Don't Know - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora