Primeira Temporada

1.9K 40 13
                                    

Capitulo 1

Era o 1° dia de férias, eu e meu irmão acordamos cedo para arrumar as malas, nossa mãe nos chamou para o café as 8:00.

- Bom dia crianças, já acabaram as malas querida? - perguntou minha mãe com sua voz doce como o cheiro das rosas nessa manha.

- Sim - respondi - Eu e Luke esperamos por esse dia a semanas.

- Isso é verdade, nem acredito que finalmente tenho idade para ir ao acampamento!

- Que bom que estão felizes eu e o pai de vocês preparamos uma surpresinha - Eu odeio isso, odeio quando ela foz voz de suspense, principalmente quando é questão de surpresa!

- O que é? Por favor, mamãe, conta, sabe que odeio esperar por surpresas!

- Acalmem-se - eu nem tinha visto meu pai entrar na sala, mas isso não significa muita coisa, as pessoas dizem que eu sou meio brisada, mas enfim voltando ao que interessa... - vcs irão descobrir o que é quando chegarmos na rodoviária.

Na época de meu pai não tinha isso, mas agora Argos - um cara cheio de olhos, chefe de segurança do acampamento - nos busca de ônibus em rodoviárias de nossa cidade para ficar mais fácil para os campistas irem ate o acampamento.

. . .

Depois de nos arrumarmos, eu e Luke descemos até o carro. Nossos pais já estavam lá a nossa espera, entramos e conversamos sobre o acampamento ( regras e dicas de como sobreviver, sabe?).

Eu estava super entusiasmada, porque sempre no dia da despedida meus pais faziam uma pequena festa, não só por que é nossa despedida, mas sim porque também é meu aniversario (sim, meu aniversario é no primeiro dia de acampamento, por isso digo que aquele lugar foi e sempre vai ser um verdadeiro presente).

Conversamos por um bom tempo até um pouco antes de chegarmos, mas nossa mãe nos vendou com um pano azul (a cor favorita do meu pai). Ao sair do carro eu tive uma surpresa. Eu sabia que hoje seria diferente por ser o primeiro ano de Luke, mas isso era fantástico!

Todos meus parentes (só os mais próximos é claro, pq juntar todos os primos tios etc... seria uma tarefa um pouco difícil) e amigos (a maioria) estavam lá. Tia Thalia (que parecia ter 15 ou 16 anos, mas ela passou um tempo como arvore e agr era uma caçadora e isso fazia ela parecer mais nova) e nos não nos víamos a um bom tempo, tio Nico, tia Piper e Tio Jason com sua filha Reyna, tia Hazel e tio Frank com as gêmeas Marie e Emily, tio Leo e tia Calipso com os irmãos Charles e Sammy.

Nos cumprimentamos, comemos o bolo azul ( Nem me pergunte o porque da cor, eu n sei), e por fim nossos pais nos entregaram 2 caixas, a minha com um tridente e a de Luke com uma coruja. Abrimos nossas caixas e adivinha? Em minha caixa tinha o relógio/escudo 2 de meu pai (o 1 ele tinha perdido) e sua espada/caneta, já na caixa de Luke tinha a faca de bronze celestial e o laptop de Dédalo (os 2 recuperados por Bob, um amigo da família, quando ele renasceu).

- Mas esses são seus bens mais preciosos - Falei

- Não, vocês são nossos bens mais preciosos, precisamos que vocês fiquem seguros. - Respondeu minha mãe com uma voz um pouco severa, como se soubesse o que estava por vir.

- E porque essa ordem? - Perguntou Luke rompendo o silêncio - As coisas do papai para Silena e suas coisas pra mim.

- Porque você se parece mais com Annabeth, è estrategista, inteligente, tem raciocínio rápido, já Silena puxou mais para meu lado: desligada, ótima nadadora, conversa com cavalos e seres marinhos...- Bem, nesse ponto meu pai tinha razão, ninguém negava que eu era meio "brisada" e que Luke respondia problemas de lógica dês dos 5 anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diários de SilenaOnde histórias criam vida. Descubra agora