Azar ou sorte?

106 6 6
                                    

Olá, meu nome é... bom isso não é relevante no momento, tudo o que precisam saber é:
Porque e como eu fiz o que fiz, não é uma coisa simples, mas pela lei isto não é certo (somente pela lei) e o que eu fiz não foi nada além de amor, sim muitos dizem que sou louco, aliás uma coisa importante, estou no hospício por conta disso que eu fiz, as pessoas me olham com medo como se eu fosse feri-las a qualquer momento somente pelo que eu fiz. Já estou neste lugar a mais tempo que posso contar em minhas paredes, que agora não são mais brancas e nelas a somente riscos, para saber até quando vou ficar aqui ou até o momento em que eu me cansar e tirar a minha própria vida.

A minha história não é tão anormal quanto parece ser, eu simplesmente tinha uma vida normal, um apartamento, um trabalho, não tão lucrativo, mas o necessário para poder viver confortavelmente, até que acabei me apaixonando, por uma pessoa que havia acabado de se mudar para o mesmo prédio que o meu, ele era lindo, parecia ser não muito mais velho que eu, tinha maio ou menos 1,75 de altura, um pouco menor que eu, tinha um lindo sorriso, mesmo com seu dentinho torto, que para mim era mais um charme que o deixava realmente fofo, quando sorria seus olhos viravam apenas dois riscos, seu cabelo levemente bagunçado lhe dando um ar sexy, com uma coloração cinza, e quando olhei para sua boca tive vontade imediata de beija-lo, seus lábios faziam um contraste perfeito com todo o resto de seu rosto, lhe dando um ar mais delicado, ele vestia uma calça de couro onde marcava perfeitamente suas coxas, usava também uma camisa social de gola azul clara e um sapato preto.

Quando o vi entrando no prédio carregando varias caixas, fui logo perguntar se gostaria de ajuda, quando cheguei perto dele pude sentir uma ótima fragrância.

- Olá, gostaria de ajuda? Essas caixas parecem pesadas - eu disse

-Olá, bom se não for muito incomodo gostaria sim de sua ajuda.

Então chamei o elevador e nós dois entramos carregando algumas caixas, então, descobri que seu apartamento ficava no mesmo andar q o meu, sorte ou azar? Não sabia explicar naquele momento, quando ele abriu a porta para que eu pudesse entrar, vi que sua casa já estava mobiliada, e faltava apenas aquelas caixas, coloquei elas no chão, e então ele se curvou com a cabeça pra mim e fiz o mesmo, ele me deu um sorriso e disse:

- Obrigado por me ajudar a carregar as caixas, a propósito meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin e qual é seu nome?

-Imagina, e meu nome é Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook.

-Ótimo, para recompensar por ter me ajudado, vou te fazer um jantar esta noite, as 19:30 okay?

- Não precisa se incomodar

-Por favor eu insisto

-Bom, tudo bem pra mim então

-Maravilha, até lá então, e obrigado novamente

Dei um sorriso para ele, e fui me retirando de sua casa para voltar a minha, e só pensava em como seu sorriso era lindo, e não via a hora de conhecê-lo melhor, então pensei que roupa devo usar?

First and last passionOnde histórias criam vida. Descubra agora