Park Jimin
Depois de Jungkook ir embora, vesti meu short de pijama e fiquei na sala assistindo um filme, em uma parte do filme o casal estava se beijando em uma praia no por do sol, não sei porque motivo mas imagine eu e Jungkook naquele lugar nos beijando, logo me toquei no que estava pensando, eu estou realmente gostando de Jungkook? E se ele não for gay? Várias perguntas invadiram minha mente naquele momento, fazendo com que eu cai-se no sono ali mesmo no sofá.
Jeon Jungkook
Meu celular despertou e vi que era 9:00 da manhã de sábado, acordei, fui tomar um banho, sai do banheiro e fui tomar meu café da manhã, decidi que para não ficar em casa sem nada pra fazer iria até o Rio Han para dar um passeio de bicicleta, escovei meus dentes, coloquei minha blusa branca larga, meu shorts preto e meu tênis, peguei minha bicicleta e a coloquei no carro.
Chegando no Rio Han, estacionei o carro, peguei minha bicicleta e fui pedalar com ela na ciclovia que havia na beira do Rio Han, quando estava quase parando para descansar, reconheci Jimin sentado em um banco lendo um livro, fiquei alguns segundos o observando, vi que tinha um sorveteiro ali perto e decidi parar minha bicicleta e pegar um sorvete de baunilha pra mim e um de morango para Jimin, não sabia se ele gostava desse sabor mas decidi arriscar assim como ele havia feito quando fui jantar em sua casa.
Park Jimin
Fui para o Rio Han naquela manhã queria ler um livro novo que havia comprado e pra mim não havia lugar melhor para ler do que lá, cheguei, me sentei em um banco e comei a ler, então alguém sentou do meu lado no banco olhei para ver quem era e era Jungkook meu coração naquele momento deu até uma leve acelerada mas ignorei no momento.
- Oi, vi que você estava lendo e resolvi comprar um sorvete de morango pra você, espero que goste deste sabor - Jungkook disse estendendo seu braço para que eu pega-se o sorvete.
- Ah obrigado, não precisava se incomodar - disse pegando o sorvete de sua mão.
Sem querer no momento em que peguei o sorvete relei em sua mão, e acabei corando somente com isso, na esperança de que ele não nota-se.
Jeon Jungkook
Entreguei o sorvete para Jimin e ele acabou tocando em minha mão, percebi que ele havia ficado um pouco corado então pensei: Será que ele também sente algo por mim? Pois, se não, não teria outro motivo para ele ruborizar daquela maneira.
Tomamos nossos sorvetes e então ficamos conversando por um tempo e pude ver o quanto nós estávamos ficando próximos, resolvi então tentar algo a mais com ele, fui chegando mais perto e vi que ao invés de ele se distanciar ou algo do tipo ele também começou a se aproximar, aproximei meu rosto do seu até nossos lábios se tocarem, ele não havia feito nenhuma reação negativa, decidi continuar o beijo aprofundando ele um pouco mais, pedi passagem para a língua e ele cedeu, coloquei minhas mãos em sua costa o aproximando mais de mim, e ele depositou suas mãos em volta de meu pescoço, acabamos nos separando por falta de ar, dei um último selinho nele, sorrimos um para o outro e pude ver o quão vermelho e sem jeito ele havia ficado, como ele podia ser sexy e fofo ao mesmo tempo? Isso era impossível menos para Jimin que fez isso e conquistou ainda mais se possível meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and last passion
FanficJungkook está internado em um hospício por conta da sua paixão por Jimin, os dois conseguiram ficar junto? O que Jungkook fez de tão ruim para ir parar naquele lugar? Ele conseguira sair de lá com vida ou acabará com sua vida antes mesmo de sair do...