Jeon Jungkook
Depois de ficar algumas horas olhando e procurando uma roupa que me agrada-se, finalmente decidi, fui para o banheiro tomar um banho, escovei meus dentes e fui secar meu cabelo, vesti minha roupa, eu havia escolhido uma calça jeans, uma camiseta branca, uma jaqueta jeans também e um sapato preto (imagem do capítulo), passei um perfume e decidi passar também um BB cream, um pó e também um lip balm. Sai de meu apartamento as 19:25, estava na hora certa, bati em sua porta e não demorou muito para Jimin abrir a porta.
Park Jimin
Eu estava preparando tudo para que meu jantar com Jungkook ocorre-se bem, arrumei a mesa de jantar, coloquei algumas velas aromáticas e um pequeno vaso de flor no centro da mesa. Não sabia de que comida ele gostava então tive que preparar algo na sorte de ele gostar do prato, eu havia feito um bibimbap e coloquei ele na mesa junto às tigelas e os Cheotgarak, quando havia terminado escutei alguém batendo na porta, dei uma última olhada de como eu estava no espelho e fui atender a porta.
- Oi, chegou na hora certa já está tudo pronto, entre!
Jeon Jungkook
Entrei em sua casa e retirei meus sapatos, ficando apenas com uma pantufa que Jimin havia deixado na entrada para que eu usasse. Na hora que prestei atenção em Jimin, percebi o quanto ele estava lindo, ele vestia uma calça preta, uma regata preta, e uma jaqueta preta com detalhes azuis (imagem do Capítulo), ele estava simplesmente divino.
- Eu fiz bibimbap, espero que goste!
- Sério? Eu adoro bibimbap!
- Que bom, ainda bem que acertei no prato
Ele me deu um sorriso e sério por pouco não me derreti todo, fingi que aquilo não havia me afetado mesmo sabendo que ele tinha percebido algo diferente, então apenas sorri de volta.
Nos sentamos nas cadeiras e pude ver que Jimin havia tomado bastante tempo para poder preparar a comida e a mesa estava simplesmente perfeito principalmente sendo tudo isso ao lado dele
Park Jimin
Nos sentamos na mesa e então decidi começar a puxar assunto com ele para saber um pouco mais sobre sua vida mas acabou que falei mais da minha vida pra ele do que ele contando sobre a sua vida pra mim.
- Você está muito bonito com essa roupa - Disse pra ele, estava querendo ter algo a mais, mas não sabia se ele era gay também então resolvi não forçar muito a barra.
- Obrigado realmente demorou um pouco para poder escolher o que vestir, mas devo elogiar que você também está muito bonito!
- A sério? Muito obrigado, não sou acostumado com elogios, meu ex-namorado nunca se quer reparava direito em mim - acabei dizendo isso sem querer, pronto agora ele sabia que eu era gay, pois acabei não conseguindo segurar minha língua aish!
Jeon Jungkook
Fiquei um pouco surpreso naquele momento pois, havia descobrido que Jimin era gay, quase deixei escapar um sorriso, quer dizer que eu poderia ter uma chance com ele, ou talvez não, mas estava disposto a tentar ter algo com ele, só não sabia como começar.
- Bom não vou tocar nesses assuntos de ex - começou a dar uma leve risada - quer que eu te sirva? - Jimin estendeu seu braço para pegar a minha tigela.
Apenas assenti com a cabeça e disse um obrigado.
Ficamos o jantar todo conversando sobre vários assuntos, e descobri que Jimin trabalhava como Designer Gráfico de uma empresa muito famosa em Seul, a empresa se chamava Big Hit, ele também adorava cantar assim como eu então, aproveitei para lhe convidar a ir a um Karaokê comigo no sábado, e ele aceitou, realmente parecia que nosso relacionamento daria certo.
Quando olhei para o relógio era 00:10, ajudei ele a lavar a louça, e então me agradeceu, para me despedir demos um abraço, e mesmo com um simples toque dele todo meu corpo se arrepiou, esperava do fundo do meu coração que ele não tivesse notado aquilo.
Coloquei meus sapatos novamente e fui para meu apartamento, troquei de roupa vestindo apenas uma cueca, já que estava sozinho em casa e fui me deitar, fiquei longos segundos olhando para o teto do quarto pensando naquela noite, e pensando em quanto eu queria Jimin para mim e estava disposto a fazer qualquer coisa para tê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and last passion
FanficJungkook está internado em um hospício por conta da sua paixão por Jimin, os dois conseguiram ficar junto? O que Jungkook fez de tão ruim para ir parar naquele lugar? Ele conseguira sair de lá com vida ou acabará com sua vida antes mesmo de sair do...