Assassinato

52 3 2
                                    

Park Jimin

Não estava acreditando naquilo, ele havia mesmo me beijado? Ah meu Deus, aquele beijo... Foi o melhor beijo que eu já dei em alguém.

Depois de tudo aquilo que havia acontecido, Jungkook levou sua bike até o carro, nós fomos até a cafeteria para conversar um pouco e tomar um café. Ficamos aguardando nossos pedidos e em quanto isso, um rapaz chegou até nossa mesa e me entregou um papel que estava escrito seu número de telefone, então ele me disse:

- Aqui está o meu número de telefone, me liga pra gente sair juntos qualquer dia desses - disse me dando uma piscada com o olho direito.

Eu apenas o olhei confuso e ele se retirou para voltar até sua mesa, quando olhei para Jungkook ele não tinha nenhuma reação em seu rosto e seu olhar, era um olhar vazio, fiquei sem entender. Me levantei e fui jogar o papel no lixo, não estava interessado, estava começando a ter algo com Jungkook, então não me interessava nada daquilo.

Jeon Jungkook

Não estava acreditando naquilo que havia acabado de acontecer, aquele cara deu mesmo em cima de Jimin? Ele não percebeu que ele já estava acompanhado ou só se fez de desentendido? Não posso acreditar na coragem da pessoa de ver alguém já acompanhado e lhe entregar um papel com o número de telefone e ainda lhe dar uma piscada, meu sangue ferveu naquele momento e então veio algumas vozes em minha cabeça dizendo o que eu devia fazer e com certeza iria ouvi-las.

Quando o garçom nos trouxe nossos pedidos, eu acabei ficando perdido e frio por fora com Jimin por um momento, mesmo sabendo que não era culpa dele aquilo ter acontecido.

Tomamos nossos cafés e disse para Jimin esperar lá fora, pois eu iria pagar nossas contas, ele concordou e se retirou da cafeteria.

Fui imediatamente falar com o garçom que eu havia jogado um número de telefone que eu não deveria ter jogado, no lixo, pedi para ele se ele poderia pegar para mim e ele concordou, em quanto isso fui pagar as comandas no caixa, o garçom veio até mim me entregando o papel com o número e em forma de agradecimento lhe dei uma gorjeta e sai da cafeteria.

Park Jimin

Fiquei alguns minutos fora da cafeteria esperando Jungkook pagar nossas comandas já que ele havia insistido que pagaria para mim, escutei o sino da porta tocar indicando que alguém havia saído da cafeteria olhei para trás e vi que era Jungkook.

- Você veio de carro?

- Não, eu vim de ônibus, não estava querendo vir de carro e nem ter que pegar trânsito - lhe disse

- A claro, então quer uma carona?

- Por mim tudo bem - sorri

Fomos para o carro e ficamos alguns minutos em silêncio em quanto ele dirigia, e aquilo já estava me incomodando, resolvi então falar alguma coisa.

- Está tudo bem com você? Acabou ficando diferente depois que aquele rapaz veio até nossa mesa - falei fazendo uma expressão de preocupação.

- Estou bem, não se preocupe, só achei uma falta de noção ele vir daquele jeito mesmo vendo que você já estava acompanhado - disse em tom sério e frio.

- Ele não deve ter percebido mas, vamos esquecer isso para não estragar nosso dia ainda temos a noite inteira para nos divertirmos.

Ele encostou o carro na frente de nosso prédio e disse que iria resolver algumas coisas e me veria a noite para irmos ao Karaokê, eu assenti com a cabeça e resolvi lhe dar um selinho, sorri para ele e me retirei do carro indo para dentro do prédio.

Jeon Jungkook

Deixei Jimin em nosso prédio depois de ele me dar um selinho que eu realmente não estava esperando, acabei lembrando e sorrindo porém, eu tinha algo pendente para resolver.

Peguei o papel que eu guardei no meu bolso e liguei para o número que estava nele, fingi ser Jimin e marquei um encontro em um lugar nada lotado que raramente alguém passaria por lá, disse para nos encontrarmos no parque na parte mais isolada, peguei algumas coisas que estavam no meu carro que eu iria precisar e fiquei esperando na frente de um riacho onde ninguém ia muito, eu estava de costas e senti alguém tocando meu ombro dei uma olhada pra trás vendo que era o mesmo homem da cafeteria e sem pensar duas vezes peguei a arma que estava no bolso do meu shorts e atirei em seu joelho esquerdo, ele não estava entendendo nada percebi por sua expressão de confusão e medo, ele começou a suplicar para que eu não o mata-se e quanto mais ele implorava mais as vozes em minha cabeça diziam para eu matá-lo. Queria que ele sofresse então atirei em seu outro joelho, ele começou a chorar feito um bebê e aquilo me fez dar um sorriso de lado, aquela cena era maravilhosa, então o puxei pelo cabelo até a beira do rio e coloquei sua cabeça dentro da água, ele começou a se debater até parar de se mexer, retirei sua cabeça da água e para confirmar que ele estava morto dei um último tiro em seu crânio, e nossa como aquilo era prazeiroso, não havia melhor sensação do que aquela, somente Jimin faria com que aquela sensação ocorre-se novamente sem eu precisar executar ninguém.

Coloquei o corpo estirado na grama, peguei o isqueiro que estava em meu bolso e coloquei fogo em suas roupas, consequentemente o queimando por completo, coloquei o que restou em um saco de lixo com minha arma e algumas pedras, e joguei ele no fundo do riacho para que afunda-se e ninguém mais o acha-se.

Sai do parque fingindo que nada havia acontecido, fui até um beco retirei minhas roupas e as coloquei em uma lata de lixo e coloquei fogo nelas, peguei outra troca de roupa no carro e fui dirigindo até meu apartamento, ainda tinha que me preparar para meu encontro com Jimin.

First and last passionOnde histórias criam vida. Descubra agora