Kate on:
Eu estava sonhando com um X-tudo gigante e q a gente se casava...quando uma praga q se diz ser minha mãe vem me acordar e puxa o cobertor.
Mãe.Anda levanta se nao vc vai tomar banho na cama.-me ameaça.
Eu.nao mãe deixa eu dormir.-imploro.
Mãe.Kate 1...2...-a interrompo.
Eu.nao já levantei vou tomar banho fui.-digo e corro pro banheiro tomo banho saiu do banheiro e decido tirar uma foto antes da escola.
Facebook on:
Primeiro dia de aula.
#Vmsproinferno😱😢
4.560 curtidas e 580 comentários.
Não tava com paciência entao nao li os comentários.Facebook off:
Peguei minha mochila meu celular coloquei no bolso desci e estava minha mãe e meu irmã já tomando café da manha.
Eu.suas ruim nem me esperaram.-digo me sentando e começando a comer.
Kelly.ATA ta vendo minha cara pra te esperar né demora um ano pra se arrumar.-diz comendo.
Eu.ta né sua grossa tô morrendo de fomeeeee.-digo e começo a comer.
Ficamos batendo um papinho com nossa mãe até q alguém entra ja na hora de ir pra escola.
Lipe.oi familia.-diz vindo até nois.
Todas.oie.-falamos em uníssono.
Eu.bora logo pro inferno q tô sem paciência hoje odeio a escola.-digo indo até a porta e parando lá e olho pra minha mãe.-tchau velha.-digo e saiu pro meu carro q é uma Bmw cinza entro e espero os bunitos.
Lipe.tchau tia Karine.-diz vindo e entrando no carro.
Kelly.tchau mãe.-diz também entrando no carro minha mãe acena pra nois.
Mãe.tchau meus amores boa aula.-diz e entra.
Saiu correndo pra escola chego lá em poucos minutos concerteza.
40min depois...
Chegamos na escola atraindo olhares por causa do carro saímos e todos não paravam de olhar pra mim minha irmã e lipe nem liguei e sai andando.
Eu.lipe qual é nossa sala?-pergunto e ele faz cara de tacho e olha no papel.
Lipe.aquela ali.-diz eu assinto vms até lá e tem um bando de garoto lá na porta passando as mãos não garotas oh q raiva passo e um q é até bunitinho TENTA e seguro seu pulso pq já lutei jujstu muay thai etc...
Eu.se eu fosse vc se ligava em quem ta fazendo isso se nao quer perder a mão queridinho.-disse e ele me olhou com raiva.
XXX.uma garotinha baixinha como vc ATA.-diz a ele não falou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marrenta e o popular
Novela JuvenilELA É SEM LEI ELE É PEGADOR ELA É CABEÇA-DURA ELE É IDIOTA ELA É ABUSADA ELE É CRETINO será q esses mundos vão se encontrar e se encontrarem será q vai ser bom...?? só vão descobrir lendo.