- Você não vai sair daqui até a gente fazer o que eu vi...
- Olha, você não entende! - Max se levanta do coxão e começar a recuar, enquanto ela caminha devagar de volta pra ele. - Aquelas coisas, são pra quaisquer pessoas fazerem, menos irmãos e parentes!
A clone parou.
- Mas naquele site tinha alguns filmes que diziam no titulo "irmãzinha safa..."- Não não não não! - Max a interrompe assustado - Esses sites são assim. Quanto mais coisas você vai clicando mais videos vai aparecendo, e desses titulos que você falou tenho certeza que não tava nos meus recentes!
- Mas se eles fazem, porque a gente não pode fazer?
- Eles são atores! Não são irmãos ou parentes de verdade!
- O que são atores?
- Ah meu Deus do céu! - Max ficava cada vez mais apavorado.
- Não importa! Eu consigo tudo o que eu quero... - A clone disse.
Ela o empurra fazendo ele se sentar na cama.
- Phoebe, olha...- ele ia explicar mas foi aí que ficou sem palavras. A clone abriu de vez a parte de cima do traje. Como ela estava sem sutiã, seus seios ficaram a mostra, balançando com o impacto da rapidez que ela abriu o traje, na frente dos olhos de Max. Max era um adolescente cheio de hormônios a flor da pele, ainda era virgem então era a primeira vez que estava vendo os seios de uma mulher de verdade na sua frente. E ainda tinha o fato de ela não ser realmente a sua irmã, o que fazia ele repudiar menos a ideia e não achar tão absurdo quanto se fosse Phoebe fazendo isso. Ele ficou boquiaberto.
- Anda Max... toque, eu sei que você quer...
- Não... - ele diz quase sem força. Virando o rosto. Ela o vira de frente para os seus seios novamente.
- Pega, com a mãos, ou com a boca, o que você preferir...
- Ah droga...- ele disse se vendo encrencado demais pra sair daquela situação. Ela pegou as mãos dele e ele nem conseguiu resistir. Ela apertou as mãos dele contra seus seios, e depois de 3 vezes quando ela soltou das mãos dele, ele já estava apertando sozinho, e olhando pra aquilo como se estivesse hipnotizado.
Ela tirou as mãos dele, e começou a esfregar os seios em seu rosto. Logo ele não aguentou e começou a passar a lingua conforme ela se mexia. E depois sugou um dos seios. Ela soltou um gemido abafado, segurando a cabeça dele.
Max se deu conta novamente do quão longe ele ja tinha ido.
- Já chega... por favor... - ele implora misericórdia dela - eu ter sugado o seu seio não é tão grave, posso esquecer depois, mas se a gente ir mais longe que isso eu...
Ele ia falando mas enquanto isso ela tira o resto do traje, que era como aquelas roupas de mergulhador, que é uma só no corpo inteiro. Ela fica completamente nua na frente dele.
- Ah... Não... agora eu to vendo minha irmã nua na minha frente. Não acredito! Eu sabia que eu devia ter pego algumas roupas íntimas escondido da Phoebe pra você colocar quando foi vestir o traje da competição! Pelo menos não daria tempo de você ficar nua tão rápido na minha frente. - ele deu uma pausa e percebeu o que falou - Se bem que estranho já seria eu roubando roupa íntima da minha própria irmã... droga...
- Cala a boca Max! - A clone diz com raiva, e sua entonação faz parecer que ela está louca de excitação. - Você não quer acordar o papai e a mamãe né? - ela diz sorrindo maliciosa. A frase dela faz ficar ainda mais parecido com os "filmes" que tinha no site no notebook do Max, o que faz ele ficar ainda mais excitado involuntariamente, mesmo tentando não ficar. Quanto mais ele tentava não ficar, mais ele ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um clone
Short StoryEm mais uma de suas experiências malucas, Max Thunderman cria mais um clone de sua irmã gêmea Phoebe (mesmo que o primeiro não tenha dado certo) para uma competição de vilões de RPG. Tudo aparenta estar certo, até que a clone de Phoebe demonstra um...