Ao te verem pela primeira vez
Mark
Por você ser prima muito próxima de yungyeom e como sempre iria fazer um chamada com o mesmo mas se deparou com um dos colegas de grupo de yungyeom .
(S/n): yungyeom...oque significa isso !.
Mark: oi..(s/n) , não gostou da minha presença .
JBVocê era parente do JYP e foi o visitar em sua empresa quando esbarra em alguém .
Jb: me desculpe...uau você é linda!..quero dizer você não é linda...não que eu esteja chamando você de feia..mas você e muito linda!.
Você soltou risadas baixas com o atrapalhamento na fala do garoto que estava vermelho pela cena anterior.
Jackson
Você frequentava a mesma academia que jackson se mantinha em forma, até que um dia você estava na esteira e como já sabemos nosso puppy olhou para cada detalhe do seu corpo e dando um sorriso safado .
Jack: * achei a mulher pra mim*
Jinyoung
O mesmo estava numa biblioteca quando encontra uma garota tentando pegar o livro que estava no alto..e como ele é uma pessoas super educado acabou pegando o livro para você e se perdendo em seus olhos.
(S/n): obrigada!.
Jinyoung: disponha!.
YoungjaeJae estava no supermercado onde você estava com sua irmã mais nova de apenas 6 anos e você não conseguia de jeito nenhum acalmar a garotinha até youngjae chegar perto e em poucos minutos fazendo a garotinha parar de fazer bira e ficar queta.
(S/n): como fez isso?.
Youngjae: tenho jeito com crianças.
S/i): unnie eu gostei dele .
Youngjae: eu também gostei de você.
Bambam
Bambam estava andando por seul quando te viu sentada em banco com a cabeça baixa assim que se aproximou de você conseguia ouvir os seus soluços .
Bambam: você está bem?.
(S/n): sim estou não precisa se preocupar!.
Bambam: que tal eu te pagar um café e você me contar oque fez a moça tão linda chorar.
Yungyeom
O mesmo estava em uma premiação onde viu você chegando acompanhada de jackson e ficou encantado..mas uma coisa ele perguntava oque você era pra ter chegado com o hyung do mesmo .
Yungyeom: JB quem é ela?.
Jb: ah sim ela é a melhor amiga do jackson