Ao te verem pela primeira vez.
Jinjin
Jinjin estava na sala de reuniões junto com o CEO da empresa do mesmo , quando você entra sem ao menos bater a porta irritada por uma questão fazendo o mesmo se assustar com o seu comportamento , o mesmo ficou lá parado vendo uma discursão entre pai e filha mas assim que você saiu com ainda mais raiva o mesmo foi atrás de você entrando no mesmo elevador mas estava com vergonha de perguntar .
Jinjin: *pergunto ou não pergunto se ela está bem...ela é tão linda..foca Jinjin foca* então..deixa pra lá.
(S/n): maluco.
MJ
O mesmo ficou surpreso ao ver o maknae abraçando uma garota que não era conhecida por nenhum deles , e por sanha ser tímido as vezes .
Sanha: noona! Esses são meus hyung!.
(S/n): prazer , sanha fala muito de vocês .
Eunwoo: espero que seja bem.
MJ: olá sou..sou Mj..que dizer você é linda.
Sanha: iii!.
MJ: iai gata! (Gif)
Moonbin
O mesmo estava em um dos corredores da fantagio quando uma trainee(vc) desconhecida por ele começou a conversar com eunwoo.
Bin: não vai me apresentar !.
Eunwoo: a sim..(s/n) esse é o bin, bin essa é a (s/n):
(S/n): prazer em conhece lo .
Bin: olá (s/n)!*ah mas eu consigo nem que seja um selinho*(gif).
Eunwoo
Eunwoo estava com MJ numa lanchonete que MJ disse ser uma das melhores , e o mesmo por curiosidade se juntou ao garoto, agora ele entendia porque era a melhor não só pela comida mas pela moça que trabalhava no café.
MJ: eu disse que era o melhor!.
Eunwoo: Hyung, agora sei porque e o melhor lugar.
MJ: a comida é incrivel!.
Eunwoo: ah eu não estava falando da comida , estou falando da funcionaria.
MJ: (S/N) !!!!.
(S/n): pois não!.
Eunwoo:..o..olá!* ai meu deus*
Rocky
O mesmo viu você em uma sala da Fantagio quando estava com Jinjin.
Jinjin: Rocky você viu a nova traineer, ela dança melhor do que você.
Rocky: nada demais!(gif)
Jinjin: não negue ela é bonita.
Rocky: nada demais!*será que tem namorado*
Jinjin: oque deu em você!
Sanha
O maknae do astro estava com eunwoo e moonbin na frente da fantagio quandk você passa andando com seu cachorro no outro lado da rua.
Sanha: Hyungs!!!.
Eunwoo: oque foi sanha!.
Sanha: acho que me apaixonei.
Moonbin: por quem! - olhava pra todo lado.
Sanha: por ela (gif) ela é tão linda