Como será?

14 2 3
                                    


Estava Sentada em uma mesa Redonda, quando sentou um menino

Ele era loiro com os olhos verdes mas em minha opinião não chegava nem aos pés de Lucas, puxou assunto:

- Olá você é a menina nova não é?

- Sou sim - Com um sorriso no canto da boca

-Meu nome é Gabriel - Você é muito linda sabia ?

- Ah que nada, obg- Meu Deus Estava morrendo de vergonha

Após minha resposta ele saiu, nossa fazia tempo que eu escutava que eu era linda, fiquei paralisada olhando para o nada.

Depois de alguns minutos tocou o sinal, parecia mais um toque de recolher todo mundo saiu correndo querendo chegar um antes do outro, até parecia que a sala ia sair andando, meu Deus que tumulto!

Esperei até a fila na escada diminuir um pouco levantei-me encostei a cadeira subi escada por escada até chegar em minha sala, quando cheguei todos olharam para minha cara como se nunca tivesse me visto, achei estranho, mas quando terminei de abrir a porta, uma surpresa! caiu sobre mim um balde cheio de cola e farinha de trigo, melecou toda minha roupa, todos caíram na gargalhada, menos Cecília, Gabriel e Lucas.

Fui até minha mesa para esperar alguém chegar.

Quando sentei em minha cadeira senti falta de algo na mesa, era meu estojo chamei Cecília sem encostar nela para não suja-la e perguntei:

- Amiga você viu meu estojo?

- aí já começou isso - Quando entra uma pessoa nova, eles chamam de "Trote" começam a pegar as coisas esconder ou até mesmo jogar fora, eu não gosto disso pois já deu muita treta, conta para professora e ela vai falar para o diretor aí ele resolve!

Perguntei:

- Isso faz parte do "Trote" ?- Falei apontando para minha roupa toda suja.

- Infelizmente sim, achei que eles exageraram com você.

Fiquei triste me sentindo desprezada, já estava longe meus amigos e todos eram estranhos para mim.

Logo chegou a professora levou um susto, quando escorregou na meleca que estava no chão, rapidamente ela levantou e olhou para mim:

- Eu não acredito que vocês fizeram isso com ela! é assim que vocês querem receber uma colega de vocês? seus sem educação vocês sabe em que escola vocês estão? Na melhor escola de Goiânia! Alguém leva essa menina para trocar de roupa, por favor!

Levantando a mão Cecília falou:

- Eu levo Professora! - Vamos?

Me levantei com o olhar para baixo, ela me levou até uma sala cheia de uniformes, escolhi apenas uma camiseta.
Me troquei, quando sai da sala minha mãe estava conversando com a Diretora............

♣♥♣♥♣♥♣♥♣♥♣♥♣♥♣

Oi meus amores! Me desculpem a demora, meu celular estava travando e me  atrasei, mas espero que vocês gostem! Votem e até a próxima 😍😘

O Começo de uma História Onde histórias criam vida. Descubra agora