Sabe quando você acorda da melhor maneira possível? Foi como eu acordei hoje.........
Como minha mãe foi para São Paulo resolver algumas coisas, fiquei sozinha em casa, 8:30 da manhã o despertador tocou, queria acordar cedo para assistir TV.
Quando sentei no sofá a campainha tocou, abri a porta e me deparei com isso:
Um buquê de flores coloridas, e um cartão, sobre o chão, pequei e entrei, sentei no sofá a abri o cartão, ele era vermelho, não tinha nome, abri, estava escrito:
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Não existe futuro sem um passado. Quando te derem tempo, pense. Quando te derem esperança, espere. Quando te derem motivos, imagine. Quando te derem sonho, sonhe. Mas quando te derem amor, não pense, não espere, não imagine... Imediatamente ame!Álice te conheço a muito tempo, e te amo a muito tempo, te quero a muito tempo, te espero a muito tempo..... Não aguento mais esperar! Já deixamos de ser duas crianças, agora podemos dar um passo a frente.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Deitei no sofá e falei baixinho:
- Ah Luan!
Sabia que era ele, mesmo sem ter nome, o jeito romantico de escrever, fiquei pensando em tudo, tudo mesmo! Por exemplo: Se ele realmente gostava de mim, ou se só queria relembrar os velhos tempos? Se ele só me queria como um brinquedo, ou queria um caso sério? Por último pensei: "Quando será que nosso beijo iria se repetir?"
Pensamento vai, pensamento vem, e as horas passaram, como era sábado não tinha aula, então combinei com Cecília, Gui, Gabi, e Luan para ir tomar açaí, as 13:30, estava anciosa, queria que acontecesse algo entre mim e Luan.
Estava em uma maratona de séries, queria terminar todas, mas não consegui, quando fui ver já era 11:30, como minha mãe não estava, fiz miojo para comer, terminei de comer, e fui me arrumar.
Queria causar, coloquei um camisetão chadrez vermelho, um short jens trançado nos lados bem curtinho, uma meia arrastão, e um tênis de plataforma preto.
No cabelo fiz um coque bem despojado, ja era 12:30 faltava 1:00 hora para o "encontrinho" eu ia chamar um Moto-Táxi 1:00 hora da tarde, pois como o açaí é longe de casa , iria demorar uma meia hora para chegar.
Finalmente 1:00 da tarde, liguei para o moto-Taxi e ele ja estava vindo, fui pegar 30,00 reais para levar, quando coloquei na bolsa, a moto chegou, tranquei a casa e fui
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Oi amores 😘
Faz tempo que não posto nada, pois estava sem criatividade, mas hoje tinha que postar alguma coisa, estou com uma ideia de soltar 2 capítulos por semana, um capítulo de Um começo de uma historia e um da minha nova criação, Jogo do Amor, pretendo soltar esse primeiro na segunda, e o Jogo do Amor na quarta, espero que gostem, estou me esforçando muito, então não esqueçam de votar, isso me ajuda muito.
Bjs da Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo de uma História
Roman d'amourEscola nova, boy novo, vida nova, desde que meus pais se separaram, tive que ir morar com minha mãe em Goiânia, deixando meu pai e meus amigos para traz em São Paulo, achei que tudo estava perdido, até que...............