- Gabi anda logo, vamos nos atrasar, o trem vai lotado e até chegar no curso é muito caminho.
- Calma, já estou indo - fala aos gritos - só falta passar o rímel.
Começa mais um dia e mais uma vez a Gabi vai me fazer chegar atrasada. Já são 07:15 da manhã e nem sequer saímos de casa. Não posso chegar atrasada no curso, dependo dele pra me qualificar, não tenho um ensino bom e nem uma condição boa, por isso preciso de todo conhecimento possível para ser a melhor, assim eu consigo um emprego bom e consigo pagar a faculdade que pretendo fazer.
- Vamos apressadinha. -Gabi fala em um tom de deboche.-
- Estamos atrasadas. -Digo já correndo pela rua-
O caminho foi longo e Gabi foi conversando com pessoas em seu celular enquanto eu estava lendo um livro que peguei emprestado de um amigo.
.................
Estava atrasada e para chegar mais rápido na sala resolvi correr assim que cheguei no corredor mas quando abri a porta dou de cara com um homem -e que homem- me afasto e peço perdão.
- Tá tudo bem ? Você se machucou ? -meu professor diz com um tom de preocupação-
Apenas assinto sem retirar os olhos do homem a minha frente.
O vejo se retirar com um olhar muito sério. A aula passa e eu só conseguia imaginar o olhar daquele homem. Só então percebo sua presença na porta.
- Com licença. -direciona seu olhar a mim e segue a falar- como alguns de vocês ja sabem meu nome é Gustavo Brawella, meu pai foi o fundador dessa instituição, hoje sou eu quem a coordeno e decidi vir assistir a essa aula. - seus olhos negros me encaram com muita intensidade.
Ele senta ao lado do professor e percebo seu olhar em mim durante a aula, fiquei muito desconcertada mas tentei agir o mais natural possível.
Quando acaba a aula todos estão saindo e o professor pede para que eu espere, vi seu olhar preocupado e me assustei. Assim que todos se foram finalmente me chamou para que fosse até eles.
- Beatriz, o senhor Brawella quer conversar com você. - ele diz em um tom sério e logo após se retira.-
(Não dou tempo para que ele comece e já me justifico)
- Senhor Brawella peço perdão pelo acontecido de hoje, prometo que não vai se repetir, preciso desse curso para ajudar minha mãe e pagar minha faculdade, me atrasei pois estava esperando a carona da minha amiga. Me desculpa mesmo. -digo em um tom de súplica.
Não sabia como reagir e nem me dei conta de que estava quase implorando seu perdão. Ele me olha atenciosamente e abre um sorriso.
- Se acalme, os professores me apresentaram o seu ótimo desempenho, esse é o motivo da nossa conversa. Mas então você precisa de um emprego ?
Confirmo com a cabeça sem retirar meus olhos dos seus lábios carnudos. Não estava mais conseguindo me controlar.
- Bom, apesar do seu mau comportamento hoje de manhã - ele me analisa minhas expressões - estou precisando de uma assistente.
Meus olhos brilham, e ele com um sorriso demonstra que percebeu.
- Seria um prazer para mim senhor.
Trabalhar para esse DEUS GREGO ? Será que eu estou sonhando ?!
- Farei a entrevista amanhã, pois agora tenho um compromisso. - ele levanta, aperta fortemente a minha mão e me olha com desejo. -até amanhã Senhorita Silva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de um amor.
Teen Fiction* Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, + 18. Bianca é amável, inteligente e faz de tudo para ajudar sua mãe, sua vida muda totalmente quando ela decidi fazer um curso.... Gustavo conquista a mulher que deseja mas depois de perder sua esposa fec...