Capítulo 3

28 1 0
                                    

Acordei em um pulo e fui fazer minha higiene matinal, estava tão feliz que tomei um banho cantarolando e dançando. Passei um creme em meu corpo, vesti uma lingerie branca e coloquei a roupa que ja tinha separado, passei uma maquiagem básica bem nude, e decidi deixar meu cabelo solto, me senti uma mulher de verdade, realizada e eu estava confiante de que era só o começo.
Peguei minha bolsa e fui tomar café, minha mãe estava tão radiante quanto eu, só ouvi elogios dela a beijei e sai, não queria me atrasar.

Cheguei na estação e o motorista já estava lá, me deu bom dia e abriu a porta, acho que hoje até a cidade toda poluída estava colorida pra mim. Quando chegamos na empresa senti um frio na barriga, entrei no elevador junto com três homens, um deles muito simpático puxou assunto comigo.

-Bom dia. -Sorriu.

-Bom dia. -Retribui.

-Edward Pivler. -estendeu a sua mão e então o analisei. Era um homem alto, loiro, olhos claros, muito bonito por sinal.-

-Beatriz Silva, Muito Prazer Sr. Pivler. - Sorri e apertei sua mão.

-Sem essa baboseira, Só Edward. O prazer é todo meu. -ele sorriu e eu pude ver suas intenções.-

Finalmente o andar dele chegou e depois de alguns o meu, pisei o pé pra fora e senti minhas pernas tremerem, respirei e segui. Na recepção a recepcionista ja me deseja uma boa sorte e me diz que vai me ajudar em tudo possível. Me guiou até a sala dele e me mostrou como eu tinha que organizar os papéis, depois se retirou.

Aqui estava eu, na mesma cadeira de ontem, porém hoje eu não estava tensa ou aflita, eu tinha conseguido e estava feliz. Me desviei dos meus pensamentos e me levantei pra começar a organizar as papeladas, tive que me abaixar pra arrumar as gavetas e fiquei em uma posição não muito agradável, e então sinto algo um pouco atrás de mim e escuto um pigarreio.

Me levanto rapidamente corando na mesma hora.

-Sra. Silva, que bom ver você. -Sei que ele está me provocando, cretino.

-Sr. Brawella, Bom Dia. Não achei que fosse chegar cedo, estava arrumando alguns papéis. -Tento não parecer afetada, mas acho que não consegui.

-Vejo que eu tinha razão quando confiei a roupa a seu critério, você está muito bonita.

*Droga, minhas pernas estremeceram e minha calcinha molhou, só de ouvir sua voz rouca e seu olhar de desejo.

-Obri...Muito obrigado Sr.- eu não sabia onde me esconder, estava queimando e vergonha.

Me retiro de trás da mesa pra que ele possa se sentar e sinto seu olhar em minha bunda. Quando paro em frente sua mesa sinto meu corpo queimar quando seu olhar fixa em meus peitos e depois vai para minha coxa.

Pra quebrar o silêncio e sair da pose de estátua decidi falar.

-O Sr. Quer um café ? -ele percebe minha vergonha e sorri.

-Traga dois cafés Natália. -diz ao telefone. - Pode sentar Bianca, temos que nos organizar.

Sento e começamos a resolver assuntos da empresa, coloquei em ordem a agenda dele e ja aproveitei para arrumar o meu cronograma.
Depois do café ele disse que tinhamos 5 minutos para ir ao evento beneficente. Sai da sua sala, escovei os dentes, retoquei a maquigem e fiquei o esperando perto do elevador.
Nosso caminho foi em silêncio, assim que chegamos percebi que o evento era para crianças órfãs, havia muitas crianças no local e enquanto meu chefe comprimentava as pessoas eu decidi falar com uma criança que estava perto de mim.

-Oi Linda, como é o seu nome?

-Ayssa -diz tímida.

-Que nome lindo. O meu é Beatriz. Você não precisa ter vergonha da tia, eu quero ser sua amiga.

- Sério? -seus olhos brilharam

-Sim meu amor. -digo.

-No orfanato não tenho muitas amigas, mas a tia Isa disse que um dia eu vou ter um pai e uma mãe e um monte de amigas. -seu sorriso se abre e meus olhos se enchem de lágrimas.

Olho pra cima e vejo meu chefe me olhando, levanto e pergunto se ele precisa da minha ajuda ele apenas nega com a cabeça.

-Vejo que conheceu alguém. -diz olhando pra menina que esta ao meu lado.

-Sim, Essa é a Ayssa, Ayssa esse é o Tio Brawella ele também é seu amigo. -digo sorrindo pra ele.

A menina logo abraça ele, então vejo Stevan a pegar no colo.

-Você quer sentar com a gente hoje? - ele diz fazendo Ayssa rir, ele fica ainda mais lindo assim divertido.

-Quero. -Ayssa diz ainda rindo das cócegas que Stevan faz nela.

-Então vamos. -ele a leva fazendo aviãozinho.

Brawella se retirava da mesa constantemente pra conversar e atender o telefone, eu e Ayssa ficamos brincando.
Na pista de dança tinha muita gente dançando, decidi pegar Ayssa e dançar. Até um rapaz chegar em mim e me convidar pra dançar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nos braços de um amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora