Acordo dos meus pensamentos e o vejo me encarando. ( QUE HOMEM, MEU DEUS)
- Só estou pensando no trabalho. -ele faz um sinal de negação com a cabeça.- Droga. -sussurro-
- Você estava distraída e balançou a cabeça em sinal de negação quanto te chamei, isso quer dizer que estava repreendendo algum pensamento. -o olho assustada, como ele sabe?! - poderia me contar qual era ?
O olho espantada e só consigo negar com a cabeça. Depois de um silêncio apavorante sobre a sala me levanto e o agradeço, ele se levanta e apenas assente.
Quando estou saindo da sala lembro da pasta que deixei na mesa e me viro pra pegar. Ao chegar na mesa meus olhos encontram suas mãos em cima do seu membro duro, consigo perceber pelo volume que está em sua calça, ele se dá conta do meu olhar e sorri, fico vermelha mas pego a pasta e me retiro o mais depressa possível.
Não consegui pensar em qualquer outra coisa no caminho pra casa, não sei ao certo se ele estava dando em cima de mim ou se era só a minha imaginação.
....................
Minha mãe esteve muito ansiosa pra saber como foi, contei que foi tranquilo e que estava com muitas expectativas. Estava conversando no celular quando ele toca, me fazendo atender de imediato.
-Alô? -digo.
-Estava esperando minha ligação Sr. Silva ? -reconheço sua voz, ele fala em um tom descontraído e faz minha intimidade dar sinal.-
-Boa Tarde Senhor Brawella, na verdade estava mandando mensagem mas aguardava ansiosa a sua ligação. -Ele não disfarça uma risada fraca.-
-Só liguei pra avisar que você começa amanhã, o carro irá te buscar na estação às 8hrs, vamos a um evento beneficente. -quase grito ao telefone mas apenas agradeço e encerro a chamada.-
Contei a Gabi e minha mãe, já não me aguentava de tanta felicidade, queria ir comemorar mas me lembrei que amanhã era muito importante estar descansada, separei uma saia lápis preta que vai até a metade das minhas coxas, uma camisa social justa branca, um sapato aberto de salto fino preto e um blazer também preto. Tomei um banho e me deitei pra descansar, o dia foi longo. Adormeci feliz e leve como não fazia a muito tempo.
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de um amor.
Teen Fiction* Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, + 18. Bianca é amável, inteligente e faz de tudo para ajudar sua mãe, sua vida muda totalmente quando ela decidi fazer um curso.... Gustavo conquista a mulher que deseja mas depois de perder sua esposa fec...