Capítulo 1

286 13 0
                                    

6.000 antes

Lobos,bruxas, etc.Cadum  tinha seu  próprio território , era  proibido qualquer  laço seja de amizade ou de  romance ,mas o que aconteceriam  caso  os  Lobos  e os bruxos  tivesem  um ligamento ?

Bessie  Dunlop,uma  bruxa  de  19 anos  ,com  uma  beleza  instonteante  e  inocente ,Máx Lynni  um  um lobo alfa  de  20  anos.Máx  e  Bessie  não  sabiam  mais  tavam ligados  para  toda  eternidade.

Máx  amava  uma  loba  chamada  Bertina  Demdike ,Tina  como  todos  a  chamavam  era  dona  de  uma  beleza  e  bondade  cem  igual  adorada  por  todos  da  alcateia ,assim  como  Máx ,Máx  por  outro  lado  dono também  de  uma  beleza  cem  igual  era  um  ótimo  guerreiro  ,e  logo  seria  um  ótimo  alfa  mas  pra  isso precisava  achar  sua  companheira .

Bessie  ,era  um doce  de  menina  e com  uma  beleza  que  fazia   com  que  todos  a  olhassem, por  conta  se  sua  enorme  beleza  e  doçura  Bessie  recebia  inúmeros pedidos  de  casamento  ,algual a mesma  rejeitava  todos  com  a  delicadeza  de  uma  flor ,Bessie  vivia  dizendo  que  só  se  casaria com  o  predestinado  ela ,aquele  que  a  lua  escolheu  com tanto impenho .

Com  pasar  do  tempo  Máx  e  Bessie  estavam  desistimdo  encontrarem  seus  companheiros.

Messes  depois

Em  uma  caçada  pela  froresta  que  dividia  os  dois  territórios ,Máx  ouviu  uma  linda  voz  que  cantava  melodia  em  uma  língua  que  ele  não  entendia   disposto  a  saber  quem  era  aquela  pessoa ,Máx  seguiu  a  linda  voz  ,chegando lá  Máx  viu  uma  linda  moça  que vestia  um  vestido que  a  fazia parecer  um  anjo ,com  cabelos  que  calsaria  inveja  até  nos  raios  de  sol ,até  a  loira  ce  vira quando  percebeu  que  tinha  alguém  que  abservava  ,assim que  ce  virol  Bessie  pode  ver um  lindo  rapaz  de  cabelos  castanho  escuro  e  olhos  azuis  tão  profundos  quanto  o  mar ,Bessie  pode  ver  a   aura  rosa  em  redor  dele  ,Bessie  não  sabia  quem  era  o  rapaz  ,não  sabia  qual sobrenatural  ele  era,nome  ,nada  ,mas  ela  não  se importava  a única  coisa  que  importava  Bessie  era  que  ela  tinha  achado seu  predestinado.

Máx  observou  os  lindos  olhos  azuis  a  sua  frente  que  ,mais  parecia  um céu  em  dia  ensolarado, Máx  ficou  prontificado  ao  percebe  a  inocência   que  a  moça  a  sua  frente  exalava  ,mas  tudo  mudou  em  um  piscar  de  olhos  assim  que  Máx  percebeu  que  ela  era  sua  companheira .

Máx  não  conseguia  acreditar  que  sua  companheira  era  uma  bruxa," Bruxas  não  malignas "pensou  Máx .

Máx  ce  transformou   seu  lobo  e saiu , mas  antes  de  sair  completamente  Máx  olhou  para  trás ( ainda  dava  para  vela ) e viu  o  lindos  olhos  cheios  de  água  e  dor  ,dor  essa  que  também  se  encontrava  em seus  olhos, a  dor  de   perde  o  amor  de  suas   vidas.

Ainda   transformado   por    saber   quê   sua   companheira   era  uma   bruxa   o  maior  inimigo   dos   lobos   depois  dos   vampiros   claro .

Correu  até  chegar   a  sua  alcateia  ,aonde  pediu   para   seu  pai  organizar  uma  reunião  ,onde  ele  apresentaria   a Luna  da  alcateia .

O  Supremo  AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora