Capítulo Um ~

104 9 8
                                    

‹ antes de tudo ›

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

antes de tudo

Eu sei que isso não é exatamente necessário, mas eu vou fazer mesmo assim. Sei também que será mais provável que você me conheca melhor ao longo da história, mas vamos ...

Meu nome é Carolyne, mas todos me chamam de Carol. Eu tenho 18 anos, não sou uma garota “normal” nos padrões da sociedade mas eu vivo assim, nessa vida monótona.

Parte Um
.: Aron é um Idiota :.

Naquela belíssima terça-feira de abril, eu estava com um humor mais feliz que o normal. Quando digo normal, eu quero dizer que estou apenas tolerando todos ao meu redor. Mas naquele dia, eu estava, estranhamente, com um sorriso no rosto. Talves poderia ser a TPM, ou algum distúrbio mental... Não sei, mas a questão é que eu estava feliz. Acordei cedo, fiz minhas higienes matinais e ainda penteei meus cabelos – isso em geral é uma das coisas que eu quase nunca faço ao acordar de manhã.

Ao chegar na cozinha, encontrei minha mãe, ainda de pijama, preparando o café da manhã ao som dos Beatles. Um problema de conviver com pessoas mais velhas que você, é que elas nunca vão sair de seu tempo. Mesmo que os Beatles sejam de duas décadas antes do “tempo” da minha mãe. Enfim, lá estava ela, cortando os pães pra colocar na torradeira.

– Bom dia – ela me assustou com essa frase, até por que eu entrei na cozinha e ela estava de costas pra mim.

Suspirei e me sentei a mesa.

– Bom dia mãe – peguei uma maçã na fruteira – O Dylan ainda não acordou? – perguntei olhando meu reflexo embaçado na maçã brilhante.

– Seu irmão ainda está dormindo – ela sorriu e colocou duas fatias na torradeira – Bom, eu achei estranho... Você nunca acorda antes do seu irmão. – ela olhou pra mim e ligou a torradeira.

Äpënäs üm mësOnde histórias criam vida. Descubra agora