Capítulo Único

20.9K 1.4K 944
                                    

Em uma tarde qualquer, Kim Seokjin e Namjoon foram visitar seus três amigos que moravam juntos em um apartamento no centro de Seoul. E enquanto o mais velho, entre eles, ajudava Taehyung a preparar o jantar, Yoongi e Hoseok assistiam ao jogo na tv, enquanto conversavam animadamente com Namjoon.

A televisão, do nada, saiu do ar e os três reclamaram, antes de baterem nas laterais do aparelho em uma tentativa, falha, de fazê-la funcionar. O Kim disse que tentaria arrumar, só precisava de umas chaves para abrir o eletrônico caso fosse necessário.
Então Yoongi e Hoseok foram até a cozinha para perguntar a Taehyung se eles tinham ferramentas guardadas.
Mas antes de entrar no cômodo, o Min percebeu que eles estavam tendo uma conversa particular e segurou o namorado pela blusa, o impedindo de interromper.

- E como vai o namoro a três? - Seokjin perguntou, sem que nem um dos dois percebessem que estavam sendo vigiados.
- Vai muito bem! - Taehyung respondeu, seu sorriso mostrava sua felicidade.
- E quem te dá mais tesão? - Perguntou apenas para provocar o amigo.
- O quê? - Disse envergonhado, sentindo seu rosto esquentar.
- Você sabe! Quem te excita mais? - Seokjin continuou, tentando não rir da cara que Taehyung fez.

Hoseok e Yoongi de entreolharam aguardando a resposta.

- Bom... - Quando a resposta estava prestes a ser exposta, um barulho alto foi ouvido assustando todos.

Min e Jung voltaram para sala, vendo Namjoon batendo com a palma fechada sobre a tv. Correram para tentar impedir que ele quebrasse tudo, mas quando estavam quase perto de puxa-lo de perto do aparelho, ele funcionou e bem na hora, um ponto foi marcado para o time da casa. Eles começaram a comemorar, atraindo a atenção dos Kim's que estavam na cozinha, que riram ao presenciar a cena.

Mais tarde, naquele mesmo dia, enquanto Taehyung tomava banho, os outros dois lavavam e secavam a louça do jantar.
O assunto, que tinha sido esquecido, voltou a tona e tomou conta de suas cabeças. Mesmo sabendo que seu relacionamento não era uma competição para ver quem era o melhor, eles ainda não conseguiam parar de pensar naquilo.

- O que você acha? - Hoseok perguntou de repente.
- Sobre o quê? - Perguntou de volta, mesmo já sabendo a resposta.
- Quem você acha que o exita mais? - Questionou, evitando olhar nos olhos do parceiro, com medo de Yoongi o julgar por se importar com aquilo.
- Eu não sei. - Respondeu suspirando.

Eles se olharam e voltaram a seus afazeres em silêncio.
Quando Tae terminou de tomar banho, Yoongi foi para o quarto e assistiu, encostado no batente da porta, seu namorado se trocar.
Quando o Kim percebeu o mais velho ali, foi até ele, vestindo apenas um moletom enorme, e o beijou carinhoso.
Quando seus lábios se separaram, o branquelo não segurou a língua e perguntou:
- Você me acha exitante? -
Taehyung o olhou sorrindo malicioso.
- É claro. Você é muito quente! - Respondeu, beijando o pescoço de seu namorado.
- O mais quente? - Insinuou discretamente. Tae apenas balançou a cabeça afirmativamente, sem se dar conta da comparação por trás das palavras de seu namorado.

Yoongi apenas sorriu antes de atacar seus lábios de novo, o pegando o colo e jogando na cama.

-•-

Na manhã seguinte a visita dos Kim's, o casal triplo estava enrolando preguiçosamente na grande cama de casal.

- Temos que levantar... - Disse Taehyung com a voz rouca.
- Eu ainda estou com sono. - Sussurrou, audivelmente, Yoongi.
- Você sempre está! - Contrariou rindo levemente da pequena careta que o branquelo fez.

Quando o Kim fez menção em se levantar, Hoseok jogou sua perna sobre ele.
- Ainda é cedo, vai dormir mais um pouco. - Falou com seus olhos ainda fechados.
- Cedo nada, são... - Olhou o relógio digital, encima do criado mudo - Sete e meia! - Exclamou, tentando afastar a perna de cima de si.
- Está tão tarde. - Ironizou Hoseok.
- Larguem de preguiça, precisamos fazer compras. Quem vai comigo? - Taehyung perguntou.
- Tenho trabalhado muito ultimamente, mereço descansar mais algumas horinhas. - Yoongi respondeu com a voz embargada de sono.

「Who Is The Best?」[TaeYoonSeok]Onde histórias criam vida. Descubra agora