(Não) confie no Jackson

3K 471 846
                                    

1 de maio de 2016

Me ferrei bonito!

08:11

Eu achei que o pior já tinha passado quando me assumi para os meus pais, mas eu estava completamente enganado. Isso porque:

1. Eu nem acordei espiritualmente ainda e o dia já tá uma merda.

2. A escola toda já tá sabendo de mim e de Hoseok. Como a notícia se espalhou eu não sei, mas sei que a rádio-corredor do inferno funciona muito bem.

3. Vai ter prova de Física sobre resistores, condutores e potenciais elétricos que eu tenho certeza absoluta que não vou precisar quando for vender bala de hortelã no farol.

Assim que entrei na escola todo mundo ficou me encarando como se eu fosse um cubinho de açúcar no formigueiro.

Acho que isso soou meio narcisista.

Mas enfim, dá pra acreditar que até as tias da limpeza e o próprio Charlie já estavam sabendo da novidade? Eu nem sabia que o rabugento do Charlie fazia outra coisa além de levar pobre indefesos para orientação e usar o banheiro dos alunos para fazer o número dois, isso porque se ele usar o banheiro dos funcionários suja pro lado dele, então ele caga no nosso.

E como se já não bastasse, Namjoon veio plantar mais o caos anunciando que a professora avisou no grupo de Física no Whatsapp que a nota da prova é a nota que ela usará pra fechar a média, e bem, ninguém estava sabendo disso porque só pessoas como Namjoon participam do grupo de Física.

Se não me engano o grupo tem 3 membros, contando com Namjoon e a professora.

Nesse momento eu queria que essa fosse a pior parte do meu dia, em menos de 3 horas acordado já dava pra ver que o mundo não tá conspirando a meu favor. Mas é claro que isso não aconteceu, sempre tem alguém pra cutucar a merda pra ela feder mais.

Quando eu falo "alguém" todo mundo já sabe de quem eu tô falando, né?

Se as coisas dessem certo, simplesmente não seria minha vida, e como é minha vida, alguma força que rege as leis do mundo decidiu colocar um imbecil chamado Jackson no meu ciclo de amizades.

E é aí que dia 1 de Maio entra para os dias que Yoongi desejaria nunca ter acontecido.

Se existe alguém que tem ideias piores que a do Namjoon, esse alguém é o Jackson.

Mas bem, para entendermos a razão de eu estar dizendo isso precisamos acelerar o tempo e irmos para o intervalo.

10:30

Durante o intervalo é bem comum ver os alunos da minha turma correndo iguais umas mulas sem rumo e sem lei pelo pátio da escola, porém hoje surpreendentemente está todo mundo com a cara pregada em cadernos e livros tentando aprender algo para a prova de física, e claramente não está funcionando, porque mais difícil que tapear o Namjoon, é conseguir aprender algo durante o intervalo onde é uma barulheira.

Todo mundo das outras turmas que passa perto da gente fica nos encarando curiosos. E quando me vêem com Hoseok, um sentado ao lado do outro, dão um sorrisinho debochado e nem fazem questão de esconder, teve duas garotas que falaram em voz alta e clara "olha ali o casalzinho".

Taehyung passou perto da gente, mas fingiu que nem viu, só parou para cumprimentar o Seokjin e para fugir disfarçadamente — nem tanto assim — fingiu estar interessado em uma borboleta que passou voando perto dele e foi atrás dela.

Devem estar pensando que nossa turma é daquelas exemplares que os alunos gostam de fazer os deveres e deixar as matérias em dia, pois quem vê a gente assim, nem imagina o desespero que cada um deve estar passando agora.

Como (não) ser popular | yoonseok |Onde histórias criam vida. Descubra agora