(Não) beije seu amigo

3.4K 505 1.5K
                                    

13 de março de 2016

Um pouco de paz?

14:41

É domingo e eu finalmente estou livre de tarefas tanto escolares quanto domiciliares. Passei a manhã toda limpando meu quarto, que agora tem cheiro de ervas naturais por causa do produto que minha mãe comprou esses dias para testar.

Não, não tem cheiro de maconha. É outra erva natural, eu juro.

Também estou com todas minhas lições de casa em dia e não é como se eu fosse um aluno dedicado, é apenas estratégia. Você estuda o máximo nos dois primeiros bimestres e nos últimos você pode dar uma relaxada, simplesmente porque já tem nota. Eu faço isso desde a sétima série. Às vezes eu ficava de recuperação apenas para fazer uma prova, em vez de passar dois meses inteiros me matando e fazendo tarefa. Mas isso é muito arriscado, um errinho fora do plano e você roda e ano, então não façam como eu.

Estudem, crianças. Estudem bastante para não serem Min Yoongi's quando crescerem.

E os últimos dias foram tão terríveis que se eu consegui pegar um caderno para escrever alguma coisa, essa coisa foram os terços da bíblia. E eu sou cético.

A única coisa boa de verdade que aconteceu durante esse tempo foi que eu esqueci Jimin. Não no sentido literal, eu ainda sei quem é ele, mas Jimin não me afeta mais nem quando sorri. Na verdade, eu acho que afeta um pouco, sim, mas sinceramente aquele sorriso deve afetar todo mundo. Tem um negócio ali naquele sorriso que faz todo mundo parar para ver.

É tipo quando passa alguma aberração, ou alguma pessoa que bebe Dolly, você tem que parar para ver. A diferença é que o sorriso de Park Jimin te faz sorrir também e não ficar com vergonha por saber que tem gente que bebem Dolly. Brincadeiras a parte.

Mas, por outro lado, tem sido insuportável conviver com Taehyung e Hoseok. Eles não se soltam nem por um segundo, e é pior quando Taehyung sempre é gentil comigo e Hoseok carismático (o que vem sendo uma novidade para mim.) Me sinto culpado por querer mandar a alma deles para o inferno. Será que Namjoon passa pelo mesmo?

Os treinos com o idiota aí de cima, Hoseok, tem sido um porre. Não existe mais aquela "magia" do primeiro dia, porque ele nunca mais chutou forte o suficiente para a bola voltar e acertar ele. Porém, eu tenho me saído bem nesse negócio de goleiro.

Sim.

Min Yoongi agora é experiente em segurar bolas.

19 de março de 2016

Para onde foi a paz?

19:28

Sabe aqueles dias que você quer sair porque não suporta ficar enfurnado em casa por mais nem um segundo e precisa de ter algum contato social ver pessoas e estar em um ambiente movimentado?

Comigo acontece o contrário. Minha energia vem de momentos em que eu estou sozinho trancado no meu quarto vendo séries ou jogando.

Hoje era para ser um desses dias, onde eu reabasteço toda minha energia social passando o dia inteiro jogando League of Legends ou Overwatch.

Era esse o plano, comprei diversas bobagens como sorvete, batata chips e umas latinhas de Coca-Cola, até limpei meu teclado e meu monitor para me proporcionar mais leveza.

Eu tenho tido uma mania de limpeza tão grande ultimamente que chega a ser assustador.

Mas a boa notícia era: Eu finalmente ia passar o dia upando e comendo besteiras após incontáveis dias sendo torturado com tarefas e treinos. Eu até mesmo tinha anotado, feito uma grade de coisas inúteis que eu iria fazer; tipo assistir o Hugo brigar no Twitter. Estava tudo muito bem esquematizado, minhas séries baixadas e os jogos otimizados.

Como (não) ser popular | yoonseok |Onde histórias criam vida. Descubra agora