Capítulo 1

3.9K 372 32
                                    


              Anthony Abernathy

*Londres 2 anos Antes

Minha vida sempre foi perfeita desde quando eu nasci,filho de Ramon e Josefa grandes empresários de sucesso
donos da construtora Abernathy nunca tive que me preocupar com nada além de me divertir.
Terminei a faculdade de arquitetura aos 24 anos e desde então eu só curto a vida adoro surfar, escalar montanhas, jogar bola,pular de paraquedas sempre fui muito esportista.

Já viajei por vários lugares do mundo entre Itália, França, Brasil,México, Argentina e vários outros lugares sempre quis conquistar e dominar o mundo.
Cercados de vários amigos e mulheres isso nunca me faltou eu sempre fui conquistador e nunca homem de uma mulher só, eu sou jovem e tenho mais é que aproveitar a vida.

(....)

-Esse menino não para em casa onde vai agora? Pergunta a minha mãe.

-Vou sair com alguns amigos.

-Porque não fica hoje aqui comigo e me faz companhia.

-Eu te vejo todo dia mãe.

-Nem sempre.

-Eu tenho que ir meus amigos já estão me esperando.

Beijo seu rosto e corro antes que a minha mãe invente alguma coisa pra me segurar em casa.
Quando eu saio de casa o Bernardo junto com o Caio e o Pedro já me esperavam na porta com o carro.

-Demorou hein cara. Fala o Pedro

-A minha mãe me prendeu.

-Entra logo já estamos atrasados para a farra.Diz o Caio

Fomos para uma casa noturna no centro da cidade a fila estava enorme mas quando se tem grana e nome  isso não é problema.
O segurança nos deu acesso livre passando na frente de todos que estavam na fila , fomos direto para área VIP.

-Anthony vê que deixa algumas gatinhas pra mim, você sempre leva todas.Diz o Bernado

-Se sobrar eu deixo algumas pra você.

Fomos pegar as bebidas eu não via a hora de encher a cara e farrear, tomei vários copos de vodca, depois tomei whisky depois mudei para o Martini e os meus amigos seguiam o meu ritmo.

-Anthony aquela gatinha não para de te olhar.Fala o Caio

Era uma loira peituda corpinho perfeito.

-Vai lá e veja se ela tem algumas amigas pra gente.Fala o Pedro

Me aproximei dela fui galanteador como sempre eu nunca precisei fazer muito esforço pra ficar com uma garota só bastava meu olhar de molha calcinhas e isso já me rendia uma gata na minha cama.
Levei ela para um dos banheiros e ficamos trancados por lá  ,sempre estou preparado com uma camisinha no bolso, fiz o que faço de melhor e fui embora sem apegos, sem saber nomes, muito menos trocar telefone.

-Você é sacana Anthony nem lembra dos amigos.Diz o Bernado

-Sejam homens porra e vá atrás das mulheres só querem ficar na minha sombra.

-Ele tem razão, mas facilitaria se todas elas não estivessem de olho só em você. Fala o Caio

-Então vamos apenas encher a cara e deixar mulher pra lá.

Todos concordaram e bebemos todas eu já não estava mais me aguentando em pé, minha cabeça já doía e minha visão já estava embaçada.

(....)

Fomos para o estacionamento já passavam das duas da manhã todos estavam bêbados se uma blitz parassem a gente todos iriam presos.

-Quem está menos Bêbado para dirigir?

O Amor é Cego ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora