Zara walkerO meu pai estava super animado com a festa da construtora eu não estava no clima mas resolvi ir, procurei a roupa mais elegante que eu tinha e algum sapato que combinasse, optei pelo vestido que eu tinha usado na minha formatura era um longo cor verde claro que combinava com a cor dos meus olhos e um sapato prata.
Fiz alguns cachos no cabelo passei um pouco de maquiagem e fomos para a festa.Fiquei um pouco intimidada pelo tanto de pessoas, tinha vários funcionários e pessoas muito refinada estava claro ali quem era rico ou quem era pobre.
Apesar de ter apenas um dia na empresa meu pai conheceu algumas pessoas e apresentou a família.Cansada de estar no meio de tantas pessoas fui tomar um ar no jardim, era enorme com várias luzes enfeitando algumas árvores, o céu estava estrelado o vento balançando meu cabelo, por um momento Fechei os olhos e respirei fundo , tomei um susto quando me esbarrei em alguém.
Logo de início fui grossa, mas depois fiquei super envergonhada por ele ser deficiente visual .
Apesar dos óculos escuros pude ver um pouco do seu rosto seu queixo quadrado, barba bem desenhada, cabelo impecável, roupa de grife.Além disso tudo tinha uma beleza incomparável que nem sua deficiência conseguia ofuscar.
Deixei ele sentado em um banco e me despedi.
Não sei porque mas eu queria ter conversado mais saber sobre ele.
Voltei para onde meus pais estavam tudo o que eu queria era voltar para casa.
Por sorte a minha mãe também estava cansada e fomos embora.Deitei na cama ainda pensando no homem que eu nem tive a coragem de perguntar o nome,não sei se saber iria fazer diferença mas eu teria tido ele guardado na minha lembrança.
No dia seguinte acordei determinada à arrumar um emprego eu queria dar mas conforto a minha família.
-Bom dia mãe
-Bom dia filha, pra onde vai assim cedo?
-Procurar emprego.
-Quando alguém coloca algo na sua cabeça ninguém tira né?
-Não.
-Por favor se cuide é uma cidade nova pra gente leve um mapa alguma coisa peça informação e leve o celular.
-Não se preocupe não vou tão longe.
-Não é muito mas tome esse dinheiro para pegar um táxi ou pra comprar alguma coisa pra comer.
-Obrigado mãe, o papai já foi trabalhar?
-Sim.
Comi um pedaço de torrada e sai de casa eu não sabia bem por onde começar, ontem eu estava olhando os classificados e vi algumas vagas.
Primeiro fui em um hotel perto de casa perguntei se tinha alguma vaga infelizmente não, segui para uma farmácia, restaurante, lojas e nada.
Eu já estava ficando cansada e com fome parei em um fastfood pra comprar um lanche.-No que posso ajudar? Pergunta um atendente.
-Eu quero uma hambúrguer, batatas fritas e uma coca cola.
-Pedido saindo daqui à dez minutos.
Sentei em um banco que tinha perto do balcão, mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que estava tudo bem e fiquei esperando pelo meu pedido.
Um homem atrás do balcão conversava alto parecia um pouco desesperado andava de um lado para o outro.-Você sabe porque ela pediu demissão? Ele pergunta para o outro cara.
-Ela só disse que não viria mas.Ele responde.
-Onde é que eu vou achar outra garçonete tão rápido?
-Eu quero o emprego.
Depois que falo percebo que me meti na conversa alheia.
-O que disse? Ele me pergunta
-Desculpa eu não queria ser inconveniente, eu estou procurando emprego.
-Já trabalhou como garçonete?
-Não, mas eu aprendo rápido eu me dedico à tudo que eu faço.
-Se você quiser mesmo o emprego vou te avaliar por uma semana se você se sair bem o emprego é seu.
Meu lanche chega e é colocado à minha frente.
-Termine e venha à minha sala para resolvermos os detalhes.
-ok.
Eu mal podia acreditar na minha sorte esse emprego caiu de paraquedas pra mim.
Não é o emprego dos meus sonhos mas vai servir por enquanto.
Comi tudo rápido ansiosa para resolver tudo.
O salário não era muito mas ia ajudar em alguma coisa,e o horário do serviço estava ótimo, duas folgas na semana não podia ser mais perfeito.Cheguei em casa ansiosa pra contar a novidade.
-Graças a Deus você chegou eu estava ficando preocupada.Fala minha mãe
-Você não deveria sair por ai sozinha. Diz o meu pai
-Gente só escute, eu conseguir um emprego.
-Jura? Pergunta minha mãe
-Sim vou trabalhar em um fast food como garçonete o salário é ótimo.
-Não sei se é uma boa idéia, você é uma jovem bonita pode atrair atenção de caras mal caráter eu sei como eles tratam garçonetes.Diz o meu pai
-Pai está tudo bem eu sei me cuidar eu só não queria me senti inútil.
-Você não é nada disso é a nossa princesa nosso orgulho.
-Eu amo tanto vocês.
Falo e abraço meus pais, eu não via a hora de chegar logo amanhã pra começar a trabalhar eu sei que ele me deu uma semana como experiência mas eu tenho certeza que vou me dá bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Cego ( Degustação)
RomansaCOMPLETO NO AMAZON Anthony Abernathy sempre foi um cara apaixonado pela vida esportista,conquistador, rodeado sempre de amigos nada pra ele era impossível. Até que um trágico acidente levou sua visão deixando completamente cego pra ele a sua vida t...