Anthony Abernathy
Meus pais sempre foram ocupados com o trabalho mas desde que virei um peso na vida deles a minha mãe parou de trabalhar deixando meu pai sozinho pra cuidar dos negócios da família, enquanto ela cuidava de mim.
(....)
-Já se passaram dois anos filho, até quando vai ficar assim?Fala a minha mãe
-Isso que mais me perturba já se passaram dois anos e os tratamentos não funcionam, eu estou cansado de viver nessa escuridão.
-O médico disse que temos uma chance de conseguir um doador pra você.
-Isso demora anos.
-Temos que ter fé, chega de pessimismo eu ouvi seus lamentos esse tempo todo te dando espaço sabendo como tudo isso é difícil,mas agora já chega levanta a cabeça e segue a vida da melhor maneira possível.
-Não vejo como.
-Teremos a festa de comemoração de 30 anos da construtora, vai ser divertido com a presença de todos os funcionários e algumas pessoas importante , seria bom você ir se socializar um pouco.
-Eu não quero as pessoas vindo até mim e falando besteiras e sentindo pena.
-você só sai de casa para clínica não se diverte você é jovem, já convidei o Bernardo ele aceitou o convite.
-Se eu for a senhora para de encher meu saco?
-Se me prometer ir eu paro.
-Então eu prometo.
A festa ainda era amanhã mas eu já estava nervoso fazia tempo que eu não falava com ninguém e nem deixava as pessoas virem me visitar, eu sabia que vários amigos dos meus pais estariam presente ou até impressa.
Sentei na bancada da cozinha em cinco meses com essa deficiência eu já estava adaptado com os móveis da casa e não me batia neles.
-Mãe tem alguma sobremesa?
-Bolo de floresta negra seu preferido.
-Eu quero um pedaço por favor, mãe eu tenho uma curiosidade.
-Fale.
-Porquê esse ano vai colocar os funcionários para participar nunca fez isso?
-É mas questão de marketing pessoas de baixa renda se unindo à alta sociedade em uma festa, vai dá muito o que falar só espero que eles não causem vexames.
-A senhora nunca gostou de pessoas pobres.
-Não é essa a questão, esses tipos de pessoas são aproveitadoras tentam se aproximar de pessoas como nós pra tirarem vantagens e sair da miséria que vivem.
-Vou fingir que não escutei isso porque eu penso diferente.
Depois de comer meu bolo peguei o meu celular que é ativado por voz e liguei para o Bernardo pedi que ele viesse a minha casa.
Depois de meia hora ele apareceu e foi direto para o meu quarto onde eu estava.-E ai cara como está? Pergunta o Bernardo.
-Estou bem.
-Me chamou aqui pra que mesmo?
-Eu preciso da sua ajuda, amanhã irei a festa de aniversário da empresa de minha família preciso que escolha uma roupa bacana pra mim não confio no gosto da minha mãe.
-Que estilo você quer?
-Social é claro, mas nada tão dramático como se eu estivesse indo para um funeral quero algo estiloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Cego ( Degustação)
RomanceCOMPLETO NO AMAZON Anthony Abernathy sempre foi um cara apaixonado pela vida esportista,conquistador, rodeado sempre de amigos nada pra ele era impossível. Até que um trágico acidente levou sua visão deixando completamente cego pra ele a sua vida t...