Hoje é o meu primeiro dia de aula na minha nova escola,estou muito ansiosa.Tenho 16 anos,no caminho da escola vou ouvindo pitty.
Chegando no portão da escola,vejo várias pessoas completamente estranhas e metidas.Entro e vou até a cantina enquanto não abre a sala e aproveito para comer alguma coisa,porque estou morta de fome.
Quando a diretora mandou todos irem para sua sala,fui até ela e perguntei gentilmente:
_ Olá,gostaria de saber a onde fica a sala 10?
_ É lá pra cima,agora ande pra não perder aula.
_ OK ,obrigada!
Subi as escadas e fui pra minha sala,entrei la no fundo.Do meu lado estava sentada uma garota de óculos e na minha frente havia um menino muito lindo e estiloso.A primeira aula foi de biologia,a professora era bem chata e ficava toda hora me fazendo perguntas,e claro que eu não sabia a resposta.
Finalmente o sinal do intervalo tocou,fui correndo pra pegar comida.As mesas estavam todas cheias e foi assim que eu vi a menina de óculos sentada na escada e algumas garotas provocando ela.Passaram uns cinco minutos e o intervalo se tornou uma roda de ofensas e ameaças.Foi ai que resolvi ver o que estava acontecendo,quando cheguei perto,vi a menina de óculos sendo completamente humilhada e ninguem fazendo nada.
_ E ai quatro olho,sua palito.
_ sua retardada isolada.
_ Sua feia,nerd,ridicula.
As agressões verbais não paravam,até que eu não consegui me controlar e falei alto pra todos ouverem:
_ Qual é seus idiotas,deixem ela quieta.Vocês já se olharam no espelho,tudo bando de Zé ruela,seus canalhas.
_ Olha lá pessoal,a gatinha está protegendo a quatro olho.
_ Meu nome é Beatriz e ela não é quatro olho,seus idiotas.Agora saíam daqui,se não eu vou na polícia denúnciar vocês,como BULLYNG,saíam fora AGORAAAAA.
Eles saíram e eu fui até a garota e ajudei ela levantar.
_ Obrigada.
_ Que nada,você está bem?
_ Sim,graças a você.
_ Não foi nada,eles são uns babacas.Como vc se chama?
_ Renata,e você é Beatriz,certo?
_Sim,você estuda aqui á muito tempo?
_Não,é meu primeiro dia e você?
_ Também,Amigas?
_ Amigas.
O sinal tocou e nós fomos para sala de aula,na aula de história fizemos trabalho em grupo,pela minha alegria,eu fiquei junto com a Rê e com dois meninos,entre eles estava o estiloso que senta na minha frente e ele chamava Vinicius e ele era bem engraçado,o outro chamava Jhonatan e era bem legal.
Deu a hora de ir embora e eu fui para casa.Meu pai estava trabalhando e minha mãe pegou liçensa no serviço pra cuidar do meu irmãozinho de 8 mêses.
Fui para o meu quarto,troquei de roupa,deitei na cama e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma amizade
RomanceUma história de amor e amizade,muitas confusões e diversão