15:40 eu já estava pronta e muito feliz,estava com um vestido preto e sapato de 4 cm. Não gosto muito de maquiagem, por isso só passei um lápis de olho. Meu cabelo estava solto e bastante cacheado.
A campainha toca e quando olho no relógio,já era 16:01, com certeza era ele.
Abro a porta, ele me olha de cima á baixo.
- Nossa,você está muito gata.
- Valeu, você também não está nada mal.
- Eu sei, vamos porque o filme começa 14:30.
- Vamos.
Aquele momento foi perfeito, fomos andando e conversamos o caminho todo, o filme que vamos assistir é "Para Sempre".
Chegamos ao cinema e fomos comprar pipoca,ele pagou tudo. Assistimos o filme sem nem olhar um pro outro. O filme foi ótimo e não e não consegui conter as lágrimas.
Quando o filme acabou, fomos até uma lanchonete comer algo. O Viny foi o primeiro a puxar assunto.
- E ai, curtiu o filme?
- Adorei, pensei que você não gostasse muito desses filmes de "ROMANCES".
- Que isso gata, adoro,mas prefiro RESIDENT EVIL.
Começamos a rir e naquele momento percebi que tinhamos muitas coisas em comum, portanto teriamos grandes chances de sermos "Melhores amigos".
Ele me levou até em casa e se depois de conversarmos sobre o filme eu me despedi e quando abri a porta de casa ele me puxou.
- Gata, adorei passar este tempinho com você.
- Eu tambem, quem sabe podemos ser melhores amigos.
- Pra mim já somos, quero sair mais vezes com você, topa?
- Quem sabe né, agora tenho que entrar , porque ja é 21:30 e amanha temos aula.
-É verdade,beijos.
-Beijos
Entrei e comecei a gritar que nem louca, liguei pra Rê e ela ja estava vindo. Quando ela chegou tinha acabado de tomar banho e estava deitando. Contei tudo pra ela e ela só soube falar
- humm,que bom.
Não estava entendendo está reação dela, mas estava com muito sono pra contrariar, mas amanha iria interrogar ela. Depois de alguns minutos caimos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma amizade
RomanceUma história de amor e amizade,muitas confusões e diversão