Chegamos ao hospital e fomos até a recepção.
- Olá, gostaria de saber a onde eu posso encontrar o quarto do Sr.Carlos Montanhal ?
- Olá, deixa eu ver......fica no 2° andar, á direita.
- Obrigada.
Subimos e no elevador encontramos minha mãe.
- Oi mãe, vim ver o papai, como ele está ?
- Oi filha, que saudades, ele ainda está em coma,mas o médico disse que ele tem grande chance de sair.
- Ai mãe, que bom. Tambem estava com saudades. Há esqueci,esta é a Renata, minha amiga.
- Prazer, fico feliz por você arranjar uma amiga filha.
Renata - Prazer Sr... ?
Mãe - Sr.Isabely,mas pode me chamar de Tia.
Renata- Prazer tia haha.
O elevador abriu e fomos até o quarto do meu pai. Cheguei perto dele na cama, meu rosto cheio de lagrimas, ajuelhei e disse baixinho :
- Pai, eu sei que você è forte e vai sair dessa, eu vou estar aqui quando você acordar. Te amo.
Abracei ele e por um minuto meu mundo desabou, quando olhei,tinha uma lágrima no rosto do meu pai. Foi ai que percebi que ele estava me ouvindo.
Eu e Renata fomos para minha casa, o Vinicus já havia voltado pra sua casa.
Renata - Vamos sair Bia?
Eu - Sim,mas pra onde?
Renata - Há, sei lá, que tal irmos no shopping?
Eu - tá, vou tomar banho.
Renata - Ok, vou até em casa me arrumar
Eu - Tá, vai logo.
Fui me arrumar e de repente meu celular toca e quando vou ver quem é, era o Vinicius. Por um momento, meu coração parece uma máquina bantendo roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma amizade
RomanceUma história de amor e amizade,muitas confusões e diversão