O silêncio de cada dia

80 5 11
                                    

Como nós adolescente conseguimos passar por tantas coisas? Na maioria das vezes passamos por tudo isso calados e o silêncio.. Ah o silêncio.. Por hora pode ser nosso melhor amigo mais é também nosso pior inimigo '-'

Nesse momento ele é inimigo.
Sabe aqueles momentos em que tudo é motivo de choro ou aperto no coração? Não tem realmente um motivo você só está sensível, abalada, precisando de alguém não pra ouvir conselhos ou sermões mais simplesmente para deitar a cabeça no colo e pensar.
Porquê aquela presença lhe tras segurança, aconchego talvez.
Nem sempre essa pessoa está por perto mais até mesmo por ligação ou mensagem ja faz uma grande diferença.. Grande erro essa necessidade pois nem sempre elas entendem os sinais que estamos passando e ao invés de ajudar pioram a situação, não, não fazem por querer mais isso machuca e não é pouco.
A pior parte é no dia seguinte você sorrir e dizer que está tudo bem quando na verdade está tudo desmoronando e você de tanto dizer que está tudo bem acaba acreditando na sua própria mentira.. Até a noite chegar e você ser vê na mesma situação novamente ou até pior e você acabar se encontrando com ele de novo.. O nosso velho amigo silêncio..

Neste momento ele está sendo seu melhor amigo ou pior inimigo?

Desabafos de adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora