Sobre Desistir..

63 4 5
                                    

O que te mantém vivo?
A família? Amigos? Sociedade? A vida é bela? Ou simplesmente o Oxigênio?

Viver deveria ser uma incrivel experiência não? Eu não sei
Tenho dúvidas enormes se vivo ou só sobrevivo =)
Alguém sabe a diferença?

Enfim.. O que te mantém vivo? Essa pergunta é tão profunda que poucos  sabem responder, muitos ja desistitam a muito mais estão "vivos"
Sorriem, choram, conversam e brincam mais está tudo em "piloto automático" não se sabe quando é ele ou não.
Isso é triste você não sabe quando alguém realmente está lá ou quando so o corpo está projetado a sua frente.. Não sabemos nem quando nós mesmos estamos lá.
As vezes nossa mente/alma vaga tão longe que nem ao menos percebes, hehehehe
Isso é confuso, mais afinal o que não é?
A vida é um poço de confusão e nele nós nos afundamos um pouco a cada dia, as vezes subimos um pouco para depois voltarmos pro mesmo lugar, ou não.
Mais uma coisa não muda.. aquela velha pergunta "Devo desistir?" E a resposta é não, não deves, e mesmo que ja tenhas desistido não importa.
Continue sobrevivendo e acharás um motivo pra não desistir, a partir daí começarás a viver.
Isso não quer dizer que seus problemas acabarão, talvez até piorem..
Isso só quer dizer que terás um motivo pra não desistir e continuar tentando viver..

Mais uma vez pergunto.. O quê te mantém vivo agora? Nesse exato momento? Sonhos? Esperança? Oxigênio?..

Desabafos de adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora