Não, eu não procuro um criminoso, bandido,estuprador..
Procuro apenas um motivo, quem sabe uma justificação!
Pra quê? Pro meu suicídio justo é claro!
Qual será um bom motivo? Dicas por favor...
- Fui traída
- não sou amada
- meus pais me desprezam
- Minha vida é um lixo
- não tenho amigos
- não tenho missão
- falta-me objetivosArg! Bons motivos, mais não são o suficiente!
Minha vida é uma droga, porém eu sou mais que tudo isso.
Morrer seria um favor a sociedade? Com certeza sim, mais sou teimosa, não quero dar esse gostinho.
Me querem fora do caminho né? Arrumem um motivo, apenas um, vamos lá não é pedir d+, afinal.. p monstro aqui é você sociedade, sou apenas um marionete.
Me conduzam. Me façam dançar conforme tu queres, eu apenas quero um suicídio justo.
Ora lá, sou por acaso a melhor das tuas marioneteS?
Apenas tenho um pouco de personalidade própria, nada que você não possa destruir..
Me faça chorar, me faça rir,dançar,até me drogar.. acabem comigo.
Não deixes que meu ego cresça tanto meu bem, posso romper as cordas..
Não é bom que um marionete se movimente sozinho, né?
Estou me sentindo tão diferente dos outros já, cadê meu motivo? Tudo que eu quero é um suicídio justo, é pedir d+?
Atende o pedido da tua marionete sociedade, caso contrário vai ter que arrumar novas cordas!
O tempo está passando, não vês? Já bate meia noite.."Tic, tac, tic, tac, tic, tac.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de adolescente
AlteleSabe aqueles momentos que você sente tudo mais não sabe descrever nada? Então né..'-'