preço da liberdade

27 1 0
                                    

O que é liberdade?
Qual seu preço?..

Se liberdade é ser como os pássaros, voar livres pra onde querem e por onde querem, de galho em galho,canto em canto..
Qual o preço que eles pagam então? Uma vida curta,padrões rotineiros, tão livres porém sempre com os mesmos costumes.. será que tem realmente a liberdade?

Muitos nomeiam liberdade como poder sair quando quer, a hora que quer, com quem se quer e pra onde quiser e de fato isso é uma maneira de liberdade..

Mais reparando bem.. Nem quem pode fazer tudo isso é realmente livre, sempre dependemos de algo ou alguém..
Dinheiro, amigos, lugares a ir..
E a liberdade de expressão então? Ixxi, defendem tanto que devemos tê-la quando quem a oprime é a própria sociedade, nos julgam e excluem quando falamos um terço do que pensamos imagine se falassemos tudo? Aiai

Liberdade é uma coisa que realmente não tenho, em nenhuma das formas.. Porém levo ela como momentos, momentos que posso ser eu mesma falando e fazendo o que quero esse é meu momento de liberdade.

Quer saber o que é liberdade? tente ficar frente ao mar olhando as ondas e molhando os pés Isso é a real definição de liberdade.
Não o ato e sim o mar..
Ele tem domínio próprio, vive em harmônica com os que nele habitam e acolhe e cuida tão bem dos presentes que as ondas lhe trazem, bons ou ruins, ele não precisa de nada nem ninguém pra fazer o que faz..
É sua natureza, totalmente independente e isso sim é liberdade.

O que é liberdade pra você leitor?

Desabafos de adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora