Prólogo

76 8 0
                                    

Desafios á mesa


13 de Janeiro de 2009

Ser filha de pais ricos não era fácil, e ser a mais nova era pior ainda, a minha irmã sempre foi à certinha, a que não podia fazer nada e obrigada a segui todas as regras da casa, não é atoa que ela se casou nova e agora vive em New York, bom é o meu sonho poder ir morar lá, desde nova fui obrigada a fazer cursinho de línguas para ter um currículo admirável pelos os meus pais, no começo eu odiava até tentava matar algumas aulas, mas sempre tinha uns brutamontes me seguindo e obrigando eu entrar nas aulas, bom agora eu agradeço a eles por me obrigar a fazer os cursinhos porque sem eles seria impossível seguir o meu sonho de ser modelo.

Já tem um tempo que faço teste de modelo escondida dos meus pais, eles não aceitam muito bem o meu sonho diz que é perca de tempo e que isso não dá futuro, que eu tenho que me concentrar em fazer cursinhos para entrar em uma boa faculdade, mas eles não entendem que administrar o império da família Aguiar não é a minha vocação, eles dizem que ser modelo é pra gente atoa que não quer nada com a vida, mas não é bem assim, fazer testes e desfilar é muito difícil, por mais que eu tenha treinado e feito alguns cursinho escondido deles não tem me ajudado ainda a ter um contrato duradouro com alguma agencia e ter o sobrenome Aguiar não me ajudou a passar em algum teste, mas isso não significa que vou desistir do meu sonho porque está fora de cogitação.

Agora estou em mais um teste para modelo e minha irmã está aqui comigo afinal sou menor de idade e tenho que ter um responsável para autorizar a minha participação para a seleção e eu sinto que hoje vai ser diferente porque eles estão procurando por moças morenas e ter um olho verde vai me ajudar bastante, os outros testes eles queriam as loiras e até pensei em pintar o cabelo, mas meu pai me mataria afinal a marca registrada da nossa família é cabelos negros e lisos. Já faz uns trinta minutos que a moça explica como funciona a agencia, qual teste eles estão chamando e marca especifica e que a pessoa escolhida vai ter a sua imagem em outdoor, bom está parte eu tenho que pensar bem eu não quero que o meu pai descubra desta forma, mas para eu começar a pensar nisso eu tenho que passar no teste primeiro.

— Agora vou chamar por ordem alfabética para subir na passarela, vocês tem que desfilar na passarela e no final dela fazer uma pose uma com um sorriso, outra sem sorriso, e a ultima um carão, mas nada seria demais ok, e no final da seleção eu aviso quem passou no teste. — Explicou a Produtora da agencia já chamando o primeiro nome — Ângela pode subir e desfilar.

Tinha mais de 40 participantes e eu já estou vendo que vai demorar bastante, mas só vou sair daqui hoje quando souber o resultado, o meu telefone não para de vibrar deve ser a minha mãe, mas por agora eu não vou atender ela porque se não vou perder a minha vez de desfilar e eu quero arrasar na passarela. Nesse meio tempo já tinha desfilado bastante participantes e a próxima seria eu.

— Emily Charlotte pode desfilar — Disse a Produtora me chamando na passarela.

— Vai lá e arrasa Emy.... Boa sorte — Falava Ana me dando o maior apoio é por isso que amo ela.

E lá fui eu fiz a minha melhor cara de top model e desfilei como se a minha vida dependesse disso e por um lado dependia. Fiz todas as posses que ela disse e sair da passarela com as pernas bambas, acho que é de nervoso nunca tinha feito isso perto de tanta gente. Todas as meninas já tinham desfilado e estávamos aguardando quem passou no teste, eu já estava ficando agoniada com esta espera parece que eles gostam de deixar nós nervosas. A produtora voltou e subiu na passarela para falar quem passou no teste.

— Gostaria de agradecer quem pode ficar aqui para saber o resultado do teste, fico triste por não ter vaga para todas, mas podem se inscrever de novo, mas lembrando que quem não foi selecionada agora só pode se inscrever novamente na nossa agencia no prazo de 6 meses, vou disser os nomes das selecionadas para fazer parte da nossa agencia. Agatha Silva, Amanda Oliveira......

Continua....


Desafios á mesaOnde histórias criam vida. Descubra agora