Fútil?

14 2 0
                                    


A claridade batia em meus olhos me cegando por um momento achei que tinha morrido mais aos pouco eu ouvia vozes e só ai me toquei que estava deitada ao lado da piscina com alguém prestes a me beijar ou algo do tipo.

— Calma ai já acordei — Gritei tentando me levantar mas falhei miseravelmente, tossindo logo em seguida.

Dava para sentir o gosto do cloro em minha boca, eu ainda me sentia fraca e não consegui me levantar. 

Ao olhar em volta vejo Nina desesperada com uma toalha nas mãos e do seu lado estava Manoel e Alicia desesperados com a situação e só agora eu o vi Christopher, ele era o único molhado além de mim o seu cabelo estava jogado para trás dando um charme á ele o que estou pensando.

— O que aconteceu — Perguntei confusa

— Você caiu na piscina — Respondeu Christopher

Agora eu me lembrava da cena me dando medo da hipótese de estar morta se não fosse por ele para me resgatar.

— Me ajudem a levantar — Pedi, mas não querendo a ajuda dele especificamente.

Christopher pegou em minha mão me dando impulso para se levantar, já de pé senti a mesma tontura de antes, mas desta vez só não cai no chão porque ele me segurou.

— Você está se sentindo bem? — Perguntou ele preocupado

— Não.. Tudo está girando e não sei se consigo caminhar sozinha — Admiti

Ele me pega no colo como o noivo pega a sua noiva para entrar em casa eu resmunguei, mas não adiantou ele continuou o trajeto até a sala de casa onde ele me colocou no sofá com todo o cuidado possível.

— O que aconteceu para você cair na piscina... Eu achei que você sabia nadar! — Fala Alicia com um pouco de ciúmes por Christopher me tratar com zelo.

— Eu não sei só me senti um pouco fraca isso nunca aconteceu comigo — Pausa — Agora me lembrei que não almocei deve ser isso, malhar sem ter comido algo, deve ter abaixado a minha pressão. — Expliquei-me sentando no sofá, Nina ficou com um pouco de raiva já que ela pediu para eu almoçar.

— Eu falei que você tinha que almoçar, vê se me escuta da próxima vez menina — Diz ela com preocupação — Agora você vai almoçar e só vai sair de perto de mim quando estiver totalmente forte como um touro — Exigiu ela autoritária.

— Entende Nina, só não prepare nada gorduroso se não o meu esforço não vai ter valido a pena. — Ela assente e vai para a cozinha junto com Manoel me deixando sozinha com Alicia e Christopher

— Você quase morreu e está preocupada com o seu corpo agora! — Repreendeu Christopher como se ele fosse o rei da certeza

— E porque eu não estaria preocupada? Você sabe o quanto eu batalhei para está com este corpo? — Respondo indiferente

— Você é muito fútil mesmo... Por isso eu não quis vir aqui Alicia — Fala ele indo em direção á porta

— Espere Chris! — Grita Alicia

— Você vai atrás dele e vai me deixar aqui quando eu preciso de você? — Pergunto com medo da resposta

— Eu só queria que vocês se dessem bem, mas você não colabora — Diz ela indo atrás dele.

Eu definitivamente sou a pessoa mais azarada da face da terra, primeiro eu quase morro e agora sou deixada de lado por causa de um cara qualquer?

O que eu fiz para merecer isso?

Com coisa que terei a resposta!

Sentada aqui no sofá reflito o que acabou de acontecer e querendo ou não o Christopher tem razão eu quase morri e a primeira coisa que me preocupei foi com o meu corpo. 

Mas ninguém me intende eu sou uma modelo, agora não posso me dar o luxo de ficar me empanturrando de besteiras tenho que cuidar do meu corpo.

Posso estar exagerando, mas é isso que tenho que fazer...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desafios á mesaOnde histórias criam vida. Descubra agora