[02] apex

5.5K 793 374
                                    

O ambiente claro, e um tanto melancólico, ficava mais mórbido pelo motivo do céu (que outrora estava azul) ser invadido por grandes nuvens acizentadas. Gotas fortes batiam na única e pequena janela que ficava no final do corredor. Ruídos irritantes (como macas sendo arrastadas, passos e etc.) agrediam o ouvido de Park que incrivelmente dormia sentado no banco desconfortável da recepção do hospital localizada no centro de Busan.

Onde estava com a cabeça? Jimin se sentia um tanto amedrontado, e dali em diante havia decidido que da próxima vez que encontrasse Yoongi iria fazê-lo comer todas as langeries, perucas que ficavam escondidos em um piso falso abaixo de sua cama por tê-lo feito se distrair ao ponto de atropelar justo um aluno.

E que aluno.

— Hm... Jimin? — Uma voz rouca, seguida de um cutucão fez o mais velho se mexer incomodado — Professor Park?

— Quem? — Abriu apenas o olho esquerdo e encarou o rosto tão próximo de si.

Os olhos tão bem desenhados, o labio inferior cheinho e os mais diversos detalhes que Jimin não havia reparado em Jeon, lhe proporcionaram um calor interno.

— Eu só queria dizer que eu já tive alta — Riu fraco — É que você já pode ir para casa, está tudo bem.

— Olha, eu estou de carro, pelo menos uma carona eu te devo, sim? —  Sorriu ladino e se levantou ficando de frente para o garoto.

A diferença de altura era perceptível, tudo presente ali, em ambos os organismos eram diferentes; porém havia algo ali, algo que os unia, mas infelizmente, ambos ainda não reconheciam.

Independente do tempo, já estava destinado, Jimin era de Jungkook e Jungkook era de Jimin.

Já dentro do carro, os garotos mantinham suas personalidades tímidas, permitindo apenas que ambas as respirações fossem audíveis. Um clima um tanto tenso e tedioso; que logo fora quebrado pela voz de Park.

— Me desculpe por ter te atropelado.

— Já é a décima vez que você me pede desculpas. —  Jeon falou e após ouvir a respiração do menor se alterar, insinuando (de alguma forma) que suas palavras estavam parecendo grosseiras e se corrigiu — No bom sentido é claro.

O mesmo parou de dirigir, assim que parou o carro em frente a casa de Jeon.

— Acontece que eu não sei como te retribuir.

É lógico que na cabeça de Park, se passou uma boa foda, Jeon era atraente, e oras, Jimin não era nada inocente. Professor Park, era uma pessoa amigável, feliz, gentil, brincalhona e segura de si. Já "Jimin" era algo mais intenso, uma outra camada de si, era alguém determinado, um submisso, ou até (talvez) um brat. — Uma nota? Passar na matéria? Ou até-

— Quero que você me ajude na tese.

— Tese? — Arregalou os olhos surpreso pelo pedido.

Tudo bem Jimin, sem foda hoje. Ele pensou.

— Você sabe o que é BDSM? — Falou um pouco desconcertado.

Uma grande incógnita se formou no rosto de Jimin, que encarava perplexo sem saber o que responder. Recebendo de volta um olhar esperançoso de Jeon.

— Não. — Respondeu firme. — Quer dizer... Sim? — Se atrapalhou — Você realmente associou isso a tese?

— Eu me interessei, é algo que eu gosto.

Droga.

Afinal, seria o certo compartilhar algo tão secreto para um aluno da faculdade que mal conhecia? Park temia seus sentimentos e impulsos, pois quando mal percebera, sua solução foi arriscar-se. — Quando foi o seu primeiro contato?

— Há poucos dias.

Jimin fechou os olhos e respirou fundo, fincando as unhas no joelho esquerdo que estava amostra por conta do rasgo de seu jeans preto.

— Você tem certeza?

— Toda. — Sentiu a mão de Jeon encostar brevemente em sua coxa e logo após agarrar a pequena mão com delicadeza. — Muito obrigado Professor Park — Falou com um timbre dócil (talvez até) sem segundas intenções.

— Por favor, Jimin, me chame apenas de Jimin.

A voz do garoto pareceu sumir quando Jungkook aproximou o seu rosto do mais novo até os narizes se tocarem.

Ambos os corpos começaram a entrar em erupções, Jimin jurava ter sentido todos os seus órgãos se contraírem e o ar faltar, entrando em um colapso inexplicável.

Até que Jeon virou o rosto, depositando um beijo tímido e demorado na bochecha de Jimin que respirou fundo com os olhos entreabertos.

— Obrigado pela carona, Jimin — sorriu.

— De nada Jeon. — balançou a cabeça positivamente e o mesmo saiu dali batendo a porta do carro deixando para trás um Park confuso e um tanto excitado para trás.

— Eu estou fodido? Sim ou claro? — Sussurrou para si mesmo.

Passou as mãos pelos cabelos e puxou. Afinal, seria o correto simplesmente desistir de tudo e dar um bolo em Jungkook?

Ele tinha medo, medo por não ser qualquer coisa. E se ele não gostasse? E se entendesse errado e acabasse dizendo isso para todos?

Fugir para as colinas seria uma solução.

Definitivamente era preciso pensar bem para decidir sobre isso.

OK pra você que é novo aqui provavelmente vai ver esse capítulo bem editadinho e melhor... PARABÉNS TA BOM?

DOMINATE | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora