[04] tange

5.1K 657 251
                                    

Apertem os cintos crianças vocês estão preparados para mais uma nova aventura?

Não.

A vida de Jeon era monótona, seca e atolada na mesmice. Queria viver, pregar peças, gritar e gritar. Conhecer novos amores, dores. Beber até cair, passar vergonha ou até acordar em quartos estranhos.

Apenas sentir a sensação de viver.

De alguma forma ele se gostava, olhava o corpo bem feito através do espelho e sorria sinceramente. Grato, por estar ali por inteiro, dedicando-se aos seus sonhos mesmo estando vazio.

Pelo contrário da última vez, o clima estava frio, fazendo Jeon ajeitar suas mãos aquecidas no bolso de seu moletom, ignorando o fato de que isto lhe dara uma aparência de grosseria.

Caminhou até os portões, enfiando-se entre o aglomerado de pessoas. Era visto pelos outros como um garoto tímido e extremamente reservado, mas havia muito mais além de sua bela aparência púbere; havia seus pensamentos liberais, seus ideais anárquicos e o corpo com detalhes tão provocantes e libidinosos.

Seria um curioso, curioso para descobrir as coisas, talvez um homem prestes a se render a todos os pecados, ou mesmo até para apenas um deles.

— Hey Jeon! —  Hoseok chamara sua atenção.

—Oi Hobi. — Sorriu minimamente.

— Hey garoto, pra quê ser tão tímido? Vocês são amigos, não são? — Um homem se interviu.

— Não seja rude Mark, é o jeito dele.

— Não quis ser rude, é que...

— É o meu jeito. — Falou ríspido simplesmente por querer ir embora dali, pediria desculpas depois  — Até mais Hobi-hyung. — Sorriu fraco e se retirou dali.

Não chegou ao menos parar para ir ao banheiro, em passos rápidos foi até a sala de aula, sentando-se em uma das cadeiras do fundo, encarando fixamente a lousa; e como um flash, sua mente lhe lembrou algo: "hoje terá aula de Park Jimin" fato que funcionou como uma dose de ânimo para o garoto que trocara a feição tediosa para uma ansiosa.

— Bom dia alunos — Uma voz ecoou pela sala. — O professor Park não pode vir hoje por problemas pessoais então eu irei substituí-lo, tudo bem assim? — A sala concordou em um coro.

Jeon era próximo de um professor, mas isso nunca lhe trouxe benefícios, Jung sempre foi um amigo muito importante e presente na vida do mesmo. Tanto, que seu hyung acabou lhe dando essa influência sobre a psicologia.

Jeon possui a mania de querer de descobrir as coisas, e ajudar as pessoas a descobrir algo seria uma tarefa desmasiada satisfatória.

— Psicologia não é nada mais, nada menos que ciência que trata dos estados e processos mentais, do comportamento do ser humano e de suas interações com um ambiente físico e social. O psicólogo estuda os fenômenos psíquicos e de comportamento do ser humano por intermédio da análise de suas emoções, suas ideias e seus valores. Ele diagnostica, previne e trata doenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade. Ele observa e analisa as atitudes, os sentimentos e os mecanismos mentais do paciente e procura ajudá-lo a identificar as causas dos problemas e a rever comportamentos inadequados.

— Ela só atua em hospitais clínicas, professor? — Somin perguntou.

— Uma ótima pergunta Jeon — A garota sorriu — Este profissional atua em consultórios, em hospitais e nas mais variadas instituições de saúde, contribuindo para a recuperação da saúde psicológica e física das pessoas.

DOMINATE | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora