[09] sic palpabunt

3.4K 325 99
                                    

eu atrasei a att né? desculpa por isso a.
mas eu só queria dizer que eu to muito feliz pelo suporte que dominate vem recebendo e como o meu bebê tá crescendo aos poucos 😞💖 eu amo 'ocês e sou muito grata.

por isso mesmo, sem neurose e sem caô, deixa o seu voto por favor (irra)

#EleNão.

Talvez em outra idade ou em outra dimensão Jeon Jungkook se culparia ou choraria demais por conta da crise existencial que o atacara neste momento, mas o sentimento tão presente que se tornara um grande companheiro íntimo para si não o afetara mais e a prova viva; era o fato de estar plantando bananeira no canto da sala de sua residência.

Quando eu me sinto triste,O encarouInsuficiente, feio, triste, vazio ou ansioso eu planto bananeira.

Bananeira? Como assim?Gargalhou.

Sim cara, acredite, alivia demais, se um dia você vier aqui em casa e me encontrar plantando bananeira pelos cantos da casa, saiba que a coisa tá' feia.

Jungkook está se sentindo uma colegial apaixonada.

Tudo bem, não é algo comum plantar bananeira, mas se para Jimin é, é para Jungkook também.

Sim, talvez ele, de alguma forma estivesse, 99,9% caidinho pelo agora então, de cabelos negros. E, ah, Jeon havia descoberto mais um vício do mais velho que no caso era: pintar os cabelos sempre quando pudesse.

E merda, assim como naquele dia que ele o tocara da cabeça aos pés, e isso — de alguma forma — incluira seus cabelos, ele ficara surpreso pelos fios que passam por tantas químicas e ainda insistem em serem sedosos.

E a crise existencial se foi, sendo substituída apenas pelo vazio de não estar perto de Jimin.

Desencostando — lentamente — os pés da parede em uma tentativa de sair daquela posição, os braços do moreno não conseguindo sustentar o peso do corpo, acabaram auxiliando que o mesmo se desequilibrasse e caísse de bunda no chão.

E nessa hora Jungkook mesmo vendo estrelas de dor agradeceu à todos os deuses pelo "cu" não ser quebravél.

— Meu deus do céu — Sofregou e se deitou no chão sentindo a dor se alastrar — Eu vou morrer.

Manteve os olhos fechados em alguns segundos até sentir que a dor não passava.

— Acho que quebrou. — Respirou fundo.

Abriu os olhos encarando seu celular ao seu lado, logo o pegando e enviando uma mensagem para Jimin.

jeonjk
plantar bananeira
realmente ajuda

pjimin
eu disse KKKK

jeonjk
só aconteceu um
problema

pjimin
o que?

jeonjk
na hora que
eu fui sair da posição né...
jeonjk
ai jimin

pjimin
conta logokk

jeonjk
eu caí de cu
no chão

pjmin
QUEKKKKKKKKKKKK

jeonjk
e ai jimin

jeonjk
ta doendo tanto

jeonjk
acho que quebrou

DOMINATE | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora