Prologue

337 18 56
                                    

Notas Iniciais

O que eu estou fazendo da minha vida?

Então gente, provavelmente quase ninguém me conhece, né? So... Eu não tenho muito a falar... Bem, essa fanfic se passa em uma AU que, provavelmente ninguém conhece, nela não existe magia, Star e Marco são apenas adolescentes normais e comuns.

Desde o início do ano uma vontade de postar essa fic nasceu.

Bem, não sou novata, já postei uma, mas no Social Spirit, e, agora me deu a loka de postar aqui 😉

Não sei se essa fanfic terá tanto retorno, mas, eu não importo, eu amo Starco e STARCO É CANNON!!! HAHAHAHA MEU SHIP DESDE A SÉTIMA SÉRIEEE! Era pra eu já ter lançado, mas...

Enfim, vamos começar essa fic, logo, porque eu tô animada! Ah, detalhe, essa fic terá muitos personagens originais, mas o foco será nos protagonistas Star e Marco. Toda a história tem um início, né? Essa começa a mais ou menos 11 anos atrás...

 Toda a história tem um início, né? Essa começa a mais ou menos 11 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





A cabeleira loira corria pelo parque congelado, deixando suas botas fazerem leves pegadas na neve branca. Seu vestido azul-celeste bufante lhe dava um ar de princesa, mesmo que estivesse bem lavado, era óbvio que daqui a pouco tempo ele estaria coberto de neve. Além da loira, uma platinada ia em dispara atrás da menor. Juliet amava aquela criança, mas, Céus, ela corria... Quando deu por si, a pequena estava ao redor de muitas outras crianças, todas estavam fazendo uma guerra de bolas de neve. Sabia que Moon a mataria quando vesse o estado da filha - principalmente pelo resfriado que provavelmente pegaria na manhã seguinte - mas amava ver aquele sorrisinho que a pequena dava.

Notou um banco - coberto de neve - vazio, tirando um pouco da brancura, sentou-se nele. De lá conseguia ver diversas crianças, todas totalmente empacotadas, para não deixar nem um vento gelado entrar. Pegou seu celular e seus fones de ouvido, pôs uma música para relaxar, sabia que tinha que estudar, mas sentia-se tão preguiçosa para isso... Ela achava totalmente injusto, poxa, só tinha 12 anos, mas já era obrigada a saber de quase toda história britânica... Ser descendente de historiadores não era fácil... E ainda tinha que tomar contar de conta daquela anjinha loirinha, no entanto ela podia, não é?

Relaxar? Mesmo que por dois segundos?

***

Enquanto Juliet tinha seus pensamentos em músicas e conversas com algumas amigas - que perguntavam como ia a viagem e ela apenas respondia que estava trabalhando de babá para os Butterflys - inglesas, a pequena "borboleta" cansou de ficar naquela rodinha de bolas neve. Sendo travessa, olhou para Baby - prefiria chamar a "July" assim - e a viu destraída no celular, aproveitando-se disso para fugir. Saiu pelo meio do parque, estava procurando algum lugar para se jogar, até que, por estar desatenta a sua volta, apenas sente o impacto. Leva a mão a testa dolorida.

Year Of ExchangeOnde histórias criam vida. Descubra agora