Last Friday Night

161 12 143
                                    

Notas Iniciais:

O nome do capítulo é "A Última Sexta À Noite"

É... Talvez tenha relação a música da Katy Perry "Last Friday Night"... Só talvez...

Ok... Não teve capítulo ontem por uma simples doença que todo o escritor já teve P R E G U I Ç A!!!

(Que atire a primeira pedra quem nunca teve preguiça!)

Eu tava pensando... Acho que não vai ter mais capas, o que vocês acham, afinal, vai ter vezes que eu não vou achar... O que vocês acham... Quer dizer... Não sei porque eu pergunto se eu já sei a resposta... Quer saber... Releve o que eu disse!

Vão ler vai, sei vocês querem <3



O plano de Stella havia funcionado, demorou, mas aquele idiota finalmente parara de liga-la. Agora ela conseguia finalmente "respirar em paz", e, além do mais, mesmo que se ele voltasse a pertubá-la, a desculpa "escola" valeria pelas próximas 6 horas.

– Ao menos a professora Martin é legal! – Lilácia falou enquanto caminhava com os amigos, quer dizer... Amigos entre aspas... Marco era apenas um ser que teria que aguentar por conta da amiga loira.

– Achei que ela era aquela rabugenta que você tinha me falado... – A novata falou confusa.

– Não... – O moreno a corrigiu – Aquela é a senhorita Skullnick, ela é professora do 12°ano! Só temos que enfretá-la ano que vem., mas a Lilácia está certa... Ela é a pior...!

– E eu? Que estou levando bomba em álgebra??

– Não seja tão dramática, Pony! – Star falou sorrindo para a amiga – O ano letivo acabou de começar!

– Para você ver a minha situação! B-fly, você lembra do Professor Arthur? Ela é mil vezes pior!

– Não acho isso possível! – A loira riu.

– Até eu acho isso! – Marco riu – Eu só ouvi sobre esse cara por que a Star me falou, mas já concordo!

Os três fecharam as portas dos respectivos armários rindo – agora teriam aula de álgebra. Andaram ainda sorriam, quando chegaram a porta da sala, foi a rosada que abriria a maçaneta – o sinal já havia tocado há alguns minutos, mas ainda estavam no horário.

– De qualquer forma... Só vamos enfrentar o inferno ano que vem... – Virou girou a maçaneta, abrindo a porta da sala. Deu de cara com a cabeleira ruiva da professora de cálculo tão detestada pelo 12°ano. – ESTÁ DE BRINCADEIRA!!?!? – Gritou, atraindo a atenção de todos da sala, incluindo a professora.

– Olá para você também, Petersson... – Disse com desgosto, logo olhou para os demais – Estão atrasados.

– Na verdade... Ainda estamos no horário... – O moreno começou, mas resolveu parar. Star preferiu continuar quieta.

– Sentem-se antes que eu os mande para a diretoria! – Praticamente rosnou, fazendo os colegas engolirem em seco.

– Sim, senhorita Skullnick – Correram para os seus respectivos lugares.

Todos os alunos estavam meio encolhidos, claro... Se fosse a aula de outro professor a sala estaria uma zona, mas ninguém ousa tossir perto dessa professora. Quando Marco se sentou, notou a falta de uma certa morena de gorro marrom e casaco azul. Discretamente, virou para Alice – Uma ruiva de olhos cor-de-mel com um óculos preto e vivia usando casacos coloridos –, a mesma estava rabiscando prováveis poemas de amor. Quando estava perto do Dia dos Namorados ela era sempre convocada para fazer as frases dos apaixonados, não era conhecida por ser a mais romântica da turma por nada.

Year Of ExchangeOnde histórias criam vida. Descubra agora