Bem,depois do beijo a Stana e o Nathan não se voltaram a falar...mas como todos sabem no dia seguinte havia gravações e eles teriam de se falar ou até beijar....o que será que aconteceu no dia seguinte?!?(deixem nos comentários o que pensaram que iria acontecer no"dia seguinte")
Eram 8h da manhã e a Stana entrou no estudio e quando viu o Nathan ficou muito nervosa e a Tamala percebeu que algo se passava.
-Stana podemos falar?
-Sim,claro.O que se passa?
-Eu senti que hoje estás um pouco nervosa,passa-se alguma coisa?
-Prometes que não contas a ninguém?
-Claro que não,desabafa amiga.
-Ontem eu e o Nat fomos jantar e quando ele me foi levar a casa,nós beijamo-nos.E eu não sei como me comportar perante ele agora.Eu sei que já nos beijamos milhões de vezes,mas....
-Desta vez não era para a série era realidade.
-Sim,eu não sei o que fazer.
-O que sentis-te?
-Eu não misturo sentimentos fictícios de reais por isso é que sei que me senti realmente apaixonada.
-Oh my god!Eu sempre disse que vocês fazia um ótimo casal.
-Para! Ele tem namorada.
-Eu sei,mas ao longo destes anos ele tem sido um homem espetacular e mais amoroso para contigo do que para com as namoradinhas.
-Ai meu deus o que eu faço...digo o que senti.
-Ele adora-te!Fala com ele,ele vai compreender,é teu amigo e além disso vocês próprios já disseram que são casados um com o outro e que eu me lembre foi ele que começou com essa suposta brincadeira.
-Suposta?
-Sim,pois se foi ele que te beijou acho que aquela historia era apenas uma maneira de realizar uma fantasia dele e tu alinhares.
-Humm...será?
-Stana podemos falar?
(metendo-lhe a mão carinhosamente no ombro)
-Sim..ah....claro.
-Bem vou vos deixar a sós.
-Obrigada Tamala.
-Stana o que aconteceu ontem á noite foi mágico para mim,já há muito tempo que queria um beijo teu cheio de amor...mas por mim Nathan e não pelo Rick.
-Eu também...ontem depois do beijo percebi que já não é só ficção e sim amor real.Mas tu tens namorada.
-Eu acabo com ela já,se disseres que me amas e que queres ficar comigo.
-Sim Nathan eu quero.
(beijam-se apaixonadamente)
-Vou já acabar com ela.
Isto é tudo é muito bonito,mas algo vai mudar os planos da Stana e do Nat.O que será?
YOU ARE READING
Stanathan
Teen FictionHistória baseada na relação extraordinária da Atriz Canadiana Stana Katic e do Ator Nathan Fillion