O Nathan foi falar com a sua ex-namorada e o Jon foi atrás dele para ele não fazer nada de que se arrepende-se.O Nat disse que ela se ia arrepender e que ia arranjar provas de que foi ela que atropelou a Stana.
Quando voltou ao hospital o médico falou com ele e disse que tinha notícias.
-Então Doutor como ela está?
-Nathan ela está morta.
-O que?!?!
-Ela está ligada à máquina e isso é a única coisa que faz com que o coração não pare e o cérebro ainda está "vivo" mas ela de uma certa maneira está morta pois não reage,não respira...nada a máquina é o que a mentem viva...mas só em questões de órgãos porque de resto não há como fazer com que ela volte.Acho melhor deixa-lá ir.
-Não eu pago o que for preciso para as máquinas estarem ligadas.
-Como queira,mas sabe que mesmo assim ela está...
-Morta já sei.
-Bem vou me retirar,Adeus.
-A Stana,morta não pode ser o que faço agora da minha vida.
-Tem calma Nathan vai tudo correr bem, nos vamos ajudar-te.
-Eu vou me vingar.
Passado uns dias a Stana continuava ligada às máquinas e o Nathan à procura de vingança.
Um dia a noite algo aconteceu.
-Nathan...
-Meu Deus... Stana?!?
-Sim sou eu, qual é a surpresa?
-Mas... Mas... Tu estás morta.
-O Quê?Para de brincar.
-Infelizmente não estou a brincar.
O Nathan foi com a Stana ao Hospital e mostrou-lhe o seu corpo.
-Mas como é possível... Eu não posso estar morta....
(contínua)
YOU ARE READING
Stanathan
Teen FictionHistória baseada na relação extraordinária da Atriz Canadiana Stana Katic e do Ator Nathan Fillion