1956

215 3 0
                                    


Henry Winchester, acompanha Laura Paulsen em uma visita. Após algum tempo de prática teórica, ele era confiante e bem preparado, mas a ansiedade tomava conta, era sua primeira missão de campo.

Laura era diferente, uma senhora de meia idade, carregava uma vida no escritório dos homens de letras, sua família havia sido uma das fundadoras da sociedade secreta e ela fora aceita aos 18 anos, tendo dedicado 36 anos de sua vida à nobre causa.

Diante de uma construção do século XVIII, eles estacionaram o Lincoln branco. A prioridade clássica e imponente estava cheia de pessoas, todas trajando preto. Era fácil deduzir que se tratava de um funeral.

Num salão que outrora era palco de grandes bailes, jazia sobre um altar improvisado o corpo de Isabelle. A filha mais nova da família Vileneuve. Isabelle, era uma jovem que celebrava a vida a cada instante, apaixonada pelo teatro, romântica e visionária, era pouco compreendida pelos seus familiares, teatro não era para mulheres nobres! Foi por isso que ela tinha ido embora. E sua mãe carregava essa culpa.

- Se eu não a tivesse repreendido, se eu a tivesse apoiado... Katherine Vileneuve, estava em choque. Se culpava pela morte da filha a quem afastou de casa ao pressionar para que ela tivesse uma vida convencional, um bom casamento, filhos e festas beneficentes.

-Não foi sua culpa Katherine. Laura e Katherine eram grandes amigas desde a infância, os Vileneuve sempre foram grandes curadores das artes e tinham um a história de apoio à sociedades secretas, principalmente as que defendiam a liberdade e lutavam contra as forças do mal.

- Recebi sua carta e vim assim que pude. Isabelle era uma mulher forte e decidida, à frente de seu tempo, o que lhe aconteceu foi uma agressão vil e covarde, e quem ou o que o fez, não ficará impune. - Laura complementou.

- Sra. Vileneuve, sua filha, por quê ela saiu de Boston e seguiu até Mystic Falls? - Essa era realmente a pergunta que intrigava Henry desde o princípio da conversa.

-Sr. Henry, estou imensamente grata pela atenção e rapidez com que atenderam ao meu chamado, mas gostaria de conversar amanhã. Ainda me sinto extremamente fraca com tudo o que houve...

-É claro, me desculpe. Henry, respondeu gentilmente.

-Fiquem à vontade. Madalena preparará quartos para que vocês se instalem. Madalena, por favor, venha até aqui.

Madalena era uma jovem peruana, não tinha mais que seus 20 anos de idade. Alta, esguia, grandes cabelos negros e com penetrantes olhos castanhos.

-Sim senhora. Vou pedir à Frank que leve suas bagagens para os quartos.

-Muito obrigado. Laura agradeceu. Ela ficou imediatamente intrigada com um amuleto que Madalena usava no pescoço. Já tinha visto algo similar, mas, não estavam ali por isso.

Madalena os levou até os quartos, para que descansassem um pouco da viagem, à noite seguiria com o funeral de Isabelle. Eram seis da tarde, à noite começava a cair, com uma velocidade e densidade penetrante.

Supernatural Fanfic - Dean Winchester x Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora