Henry estava caminhando por um vasto corredor. Altas colunas ladeavam sua passagem, eram a entrada de um grande templo, o sol invadiu um colossal salão e marcava pontos em um grande círculo no chão. Em torno do círculo, anciãos dançavam e entoavam um cântico que lembrava um mantra...
E no alto de uma plataforma ela estava parada e o olhava fixamente, seu corpo tinha uma pintura indígena de guerra. Ela desceu e veio a seu encontro. Ele a conhecia, era Madalena.
-Henry, seja bem vindo, precisamos conversar.
Nesse momento Henry ouviu três batidas mais fortes à porta do quarto. Ele acordou assustado. Na porta, Frank, o mordomo da família Vileneuve o informava:
- A senhora Paulsen solicita a sua presença.
-Claro Frank, obrigado. Avise-a que a encontrarei em 20 minutos.
Henry fechou a porta, ainda perplexo com o sonho. Madalena era uma viajante dos sonhos. Mas como isso era possível, isso era um dom muito antigo e não se tinha notícia há 700 anos.
Na sala onde velavam o corpo de Isabelle Vileneuve, Laura apoiava a senhora Katherine. Henry foi direto a seu encontro.
-Laura, desculpe a demora, acabei adormecendo mais tempo que de costume.
-Não se preocupe Henry, nosso trabalho começará, de fato, amanhã. Vamos respeitar o luto da família. Katherine, me perdoe, falarei a sós com Henry por um minuto.
-Claro Laura, fique à vontade. Disse de forma distraída a senhora Vileneuve.
- Henry, temos respostas para buscar antes de Mystic Falls.
- Sim Laura, já estou ciente disto.
Depois de uma rápida conversa, Laura parecia extremamente intrigada.
- Não me surpreende termos uma viajante dos sonhos. Os primeiros registros de viajantes dos sonhos vêm dos Incas. Dada a origem de Madalena, é possível que ela consiga dominar a caminhada dos sonhos. Tem algo além disso Henry, o colar que Madalena usa, eu já tinha visto em algum lugar. Quando fui até meu quarto pesquisei no livro dos amuletos. Seu colar é uma peça muito antiga, da época da invasão espanhola que dizimou o império Inca. Segundo as lendas, Atahualpa, lendário imperador Inca, orquestrou um grande ritual de sacrifício aos seus deuses, matando centenas de virgens, para que o amuleto retivesse sua alma em outro corpo que o recebesse após a sua morte. E ao que consta ele conseguiu fazer essa passagem.
-Mas se Madalena usa o colar de Atahualpa, quem é o espírito que a habita? - Henry questionou.
-Esse é o ponto.
Neste momento Madalena adentrou o salão. Ela usava um vestido longo preto. Sua passagem hipnotizava os convidados, mas seu caminhar era de uma ferocidade que sugeria distância. Ela parou frente ao corpo de Isabelle,
duas lágrimas percorreram sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Fanfic - Dean Winchester x Damon Salvatore
FantasyO mundo é pequeno, uma hora eles tinham que se cruzar... O dia em que Dean Winchester e Damon Salvatore se conheceram, e a rivalidade foi notória e imediata. * Uma fanfic baseada em Supernatural e Vampire Diaries. * Personagens que não compõem a...