Exatamente às 13hs, a senhora Katherine Vileneuve jogou sobre a cova da filha mais nova o último punhado de terra. Isabelle foi enterrada no jazigo perpétuo da família.
"O caminho para eternidade brilhará para os anjos terrenos, e eles estarão com o Pai, e o Pai estará com eles. Filha mui amada, Isabelle Vileneuve, 1934-1956"
Henry e Laura caminhavam pelo cemitério, eles iriam voltar até a residência Vileneuve e partiriam ao amanhecer. Ainda precisavam conversar com a senhora Katherine.
- Henry, se o que está me falando é verdade, temos pela frente um grande desafio e também uma grande oportunidade. A família Mikaelson empilhou corpos por toda a Europa medieval e por toda a América na época de seu descobrimento. E segundo as informações dos homens de letras, a morte de um vampiro original elimina toda sua linhagem. Poderíamos destruir grande parte dos vampiros da humanidade, seria uma grande vitória para os homens de letras, uma vitória que esperamos a séculos.
- Como assim? Henry era profundo conhecedor da história dos homens de letras, foi o aluno mais brilhante de sua geração, só sendo superado em muitos anos pela própria senhorita Paulsen.
- Como você sabe, os homens de letras são uma extensão dos cavaleiros templários. Quando os templários se depararam com coisas que não sabiam enfrentar, eles desenvolveram uma sociedade secreta, dentro da ordem templária, que se especializou no sobrenatural. Uma das primeiras vezes que os templários se depararam com algo do gênero foi em 1460, na Valáquia, um pequeno exército de romenos derrotou e empalou um grande contingente templário, o conde Vlad Dracul, que entrou para a história como conde Drácula, comandava o primeiro exército conhecido de vampiros. Niklaus Mikaelson, em pessoa, foi quem criou e treinou o conde Vlad Dracul. Estamos falando da pessoa que deu origem à missão dos homens de letras.
- Que ótimo, então depois de séculos temos o paradeiro dele, o que estamos esperando? Um entusiasmado Henry respondeu.
- Opa, calma aí valentão... Não é tão simples assim. Observou Laura Paulsen. Niklaus só tem uma fragilidade conhecida, uma arma que não temos e não sabemos onde está. Estamos falando do monstro mais sanguinário de todos os tempos, ele só deve perder para a própria corte imperial do inferno. Vamos precisar de reforços e reforços de peso.
- Tipo?
- Vamos montar uma equipe Henry Winchester, precisamos de um time muito forte para a tarefa que temos adiante. E temo que você tenha uma importância ainda maior nessa missão a partir de agora.
Laura e Henry voltaram até a mansão Vileneuve, lá Laura pegou em suas bagagens um pesado livro.
"The Nostradamus book, a look for time."
- Come back the salvation off apocalypse. Laura falou com voz solene. Talvez Nostradamus fosse um pouco dramático...
E as páginas do pesado livro correram rapidamente até parar em um capítulo:
"A luta das cascas."
E após isso, Sam Winchester, dominou a possessão de Lúcifer, e levou a ambos (Miguel e Lúcifer) para a jaula. Foi assim que Dean e Sam Winchester, além do anjo Castiel, impediram os dois arcanjos mais poderosos de todos os tempos de dar início ao apocalipse.
- Henry agora estava completamente boquiaberto. Ele era um homem de letras grau 33 em feitiços, mas um livro de Nostradamus com a história da humanidade, do princípio ao fim, era deveras complexo até para ele. E pior, seus netos eram os salvadores da humanidade. Os mais importantes salvadores da humanidade de que se tem notícia.
- Precisamos deles Henry.
- O quê? Você enlouqueceu...
- Henry, os feitos deles são lendários, são os mais completos caçadores desde a criação. É, tudo bem, existem algumas controvérsias, mas...
Henry interrompeu - Eu entendi Laura, mas como podemos trazê-los até aqui?
- O anjo, Castiel consegue transportá-los no tempo. Isso vai lhe impedir de gastar toda sua energia indo e voltando, precisamos agir rapidamente.
- Você quer que eu vá buscá-los?
- Não Henry, vamos sentar aqui e comer uma compota de figos, o que você acha?
Henry sentiu-se ligeiramente envergonhado, os homens de letras tinham todo o conhecimento do mundo, eram treinados para as missões mais complexas, mas era sua primeira vez em campo.
- Perdão Laura, vou me preparar.
- Faça isso. Enquanto você empreende essa missão, vou entrar em contato com nossa sede Europeia e com Nova Iorque, precisaremos também de velhos conhecidos.
- E a garota?
- Madalena? Ela também será muito útil. Mãos à obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Fanfic - Dean Winchester x Damon Salvatore
FantasyO mundo é pequeno, uma hora eles tinham que se cruzar... O dia em que Dean Winchester e Damon Salvatore se conheceram, e a rivalidade foi notória e imediata. * Uma fanfic baseada em Supernatural e Vampire Diaries. * Personagens que não compõem a...