Isabelle Vileneuve

62 0 0
                                    

Henry se sentou em um banco molhado no jardim. Entre nuvens e relâmpagos espaçados, era a hora mais escura. E ele estava conversando com alguém que morrera havia 4 dias. Aquilo era estranho até para um homem de letras.

-Sim, o colar de Atahualpa. Ele me permite voltar e coexistir no corpo de Madalena, ela consegue me ouvir e sentir minha presença, e em nossa consciência dividida, podemos conversar, apenas fisicamente só conseguimos estar presentes uma de cada vez. Foi a forma que minha irmã encontrou para me deixar por perto...

-Mas... você deveria seguir seu caminho Isabelle.

-Sim Henry, e eu pretendo, após pegarmos quem fez isso à mim, é me separou prematuramente de minha família, no momento, estou presa a isso. Coexistir em Madalena é o que impede de que eu vire um triste espírito vingativo e me torne uma ameaça para pessoas de bem.

- É, isso faz sentido para mim. Assentiu Henry Winchester. Ele sabia que ela tinha razão nisso, em espírito vingativo era uma versão má de pessoas que muitas vezes foram anjos na Terra. Não era um destino desejável para ninguém.

- Mas o colar não foi feito para guardar o espírito de Atahualpa, como é possível que você coabite Madalena? Onde está Atahualpa.

- O Imperador Inca completou sua passagem há algumas centenas de anos, ele nunca quis perpetuar sua existência na Terra, até o sacrifício pelo qual foi recriminado, foi realizado para permitir que ele seguisse protegendo seu povo, mesmo após a derrota para os espanhóis, muitas vidas foram salvas por ele através de sua permanência na Terra. Mas ele completou sua missão e decidiu partir. O amuleto de Atahualpa ficou disponível para chamar espíritos de volta à defesa dos nativos incas. Ao longo dos séculos, o colar trouxe de volta personagens iminentes do povo Inca, que vieram terminar suas missões e seguiram em frente.

- E por quê foi possível lhe trazer de volta?

- Porque minha morte está ligada a um antigo inimigo Inca. Os chamãs Incas lutaram para afastar esses seres de seu povo durante anos. Mas quando Pizarro chegou à América ele trouxe consigo duas centenas deles. Foi assim que destruiu facilmente o mais poderoso império da América latina.

- Vampiros. Henry respondeu absorto em pensamentos.

- Sim, vampiros. Continuou Isabelle. Pizarro tinha um acordo com um vampiro que liderava essa legião. Seu nome era Niklaus Mikaelson.

- O vampiro original? Ele está desaparecido a séculos, os homens de letras de todo o mundo vêem seguindo rastros da família original de vampiros, mas sem sucesso. Toda vez que chegamos perto eles desaparecem...

- Então chegou a sua hora. Niklaus foi o vampiro que tirou a minha vida.

Supernatural Fanfic - Dean Winchester x Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora