¡one!

5.9K 507 175
                                    


Na manhã de uma segunda-feira tipicamente escolar, quando Steve Harrington, chegou na escola em seu Sedã azul, adquirido como presente por seus dezesseis anos. Ele sentiu que deveria dar meia volta e ir novamente para sua residência e aconchegar-se abaixo de suas cobertas mais uma vez, antes mesmo de desligar o motor do carro, que deixava-se reverberar pelo pátio. O vento frio da manhã entrava por entre as janelas um tanto quanto abertas, pela manivela que Dustin havia retorcido anteriormente. E Steve suspirava enquanto o outro falava sobre um jogo novo, esse qual Harrington não dava a miníma importância, não naquele momento. E tirando as mãos do volante e desligando o carro, Steve suspirou mais uma vez, passando os dedos finos por entre os fios de cabelo acobreados que o pertencia, era quase que uma obsessão com o próprio, as vezes parecia ser insano a forma como optava por redigir todas suas frustrações aos fios pertencentes. 

Harrington agora tinha seus olhos focados um pouco mais à frente, e tinha bem em foco a imagem do filho de seu professor de educação física. E por mais que tentasse, há algumas semanas, Steve não conseguia desviar o olhar, parecia loucura, mas era como se seus olhos fossem atraídos para qualquer lugar que aquele mesmo garoto estivesse. E isso começava incomodar a si, grunhindo baixo, Steve teve sua atenção roubada por Dustin que o chamava há alguns minutos. E então ele suspirou desviando o olhar dos jeans apertados do garoto loiro que estava em pé, encostado em um muro, sorrindo para seus amigos. Sem muito notar os olhares de Steve Harrington em sua direção.

"As vezes você é tão óbvio Steve." Dustin comentou logo quando conseguiu captar a atenção de Steve para si. O menino mais novo ria baixo mexendo na aba de seu boné, logo em seguida terminando de fechar a mochila, deixando alguns lápis sob o painel do carro. 

"O que?" Perguntou o mais velho, agora com as mãos novamente sobre o volante, ele tinha a perna trêmula, em sinal de nervosismo e seu irmão mais novo percebeu, Dustin achava engraçado as reações de Steve para com qualquer coisa. Quando ele estava estressado, ele simplesmente não conseguia desgrudar os dedos dos tão preciosos fios de cabelo, e quando estava triste, ele simplesmente se isolava, e até mesmo deixava o cabelo de lado.  

E para Dustin, Steve nunca seria o King Steve, como era chamado na escola, sem seu precioso cabelo, ele também tinha manias insuportáveis que eram abafadas por suas qualidades, mas havia uma das quais Dustin não suportava num um pouco. Steve tinha o costume de se irritar muito facilmente com as coisas, e acabava por chutar tudo o que aparecia pela frente, e mais um uma vez foi sua própria perna, e pela primeira vez, não se falaram por dois dias inteiros. E bem, Dustin amava seu irmão com todo seu coração, apesar de ele ser um mané às vezes. E agora a mania contrastada em Steve era nervosismo, ele simplesmente não conseguia manter a perna quieta ou os lábios sem mordidas fracas.l. 

“Você. Óbvio. De. Mais.” O garoto respondeu pausadamente, analisando as feições do irmão, quando Steve foi levar a mão novamente aos fios de cabelo, Dustin a segurou, olhando para ele com seriedade. 

“Pare com isso ou vai ficar sem cabelo. Ou acabar se machucando.”

“Parar com o que?” O Harrington mais velho perguntou como se nada estivesse acontecendo, mordeu o lábio inferior novamente e suspirou olhando para o irmão, às vezes Steve parecia mais novo que o menor, e isso era tão irritante a seu ver, porque ele era tão miúdo quando se sentia frustrado e confuso, que não se veria sem a ajuda do mais novo, Steve agradecia a existência daquele pirralho na sua vida. E foi por isso que ele sorriu levando sua mão até os cachos de Dustin depois de ter retirado o boné com um tapinha do topo da cabeça do mesmo. 

“Hey! Pare com isso.” O garoto disse estapeando a mão do mais velho que acabou por rir, mordendo a ponta da língua em seguida, e retirando suas mãos de perto do outro, que tentava sem força estapear outras vezes. 

“Parar de ser óbvio, você o quer, ele é o único que não percebeu, mas eu acho que percebeu sim. Já viu como ele te olha?”

“Ah é! Você está ocupado secando outras partes dele com os seus olhos.” Dustin disse enquanto ambos voltavam a olhar para o loiro que agora também olhava na direção do carro, Steve engoliu seco e virou o rosto para o irmão, abaixando-se no estofado de couro do banco, sentindo as bochechas se tornarem quentes, dando a entender que encontrava-se vermelho, por ter sigo pego olhando. 

“Ele quer o seu corpo.” Concluiu o mais novo com o polegar e o indicador contra o queixo, tentando parecer ser sério com o comentário citado por si mesmo. 

“Hey Dustin.” Steve disse depois de um tempo, suspirando valente e abrindo a porta do carro depois de pegar sua mochila. 

“O que é?” Perguntou o cacheado com curiosidade e atenção da figura mais velha. 

“Cale-se.”

Steve olhou seriamente para o irmão que também saía do carro e ia em direção aos amigos, antes de olhar cético para o mais velho. O mais alto suspirou novamente ajeitando os fios de cabelo, ele olhou para trás discretamente e viu o olhar do loiro para si, ele não soube dizer o que significava aquele arrepio que sentiu, e dando de ombros ele foi em direção aos amigos que provavelmente se refugiavam já na sala de aula. Steve não sabia, mas a cada passo que dava, o filho do professor de educação física não tirava os olhos de seu jeans apertado, e por Deus ele tinha pensamentos errados ao ver Harrington naqueles trajes e sem que alguém soubesse já o imaginou sem. 

----- 

Isso mesmo minha gente, Dustin e Steve são irmãos, porque eu quero e acho lindo. 

Boa noite. 

Shut up ➳ harringroveOnde histórias criam vida. Descubra agora