“Para onde estamos indo?”
Perguntou Steve com os olhos focados na estrada, mesmo que estivesse noite e o carro estivesse escuro pelo vidro fosco, Harrington não daria a chance de Billy ver suas bochechas rosadas e por Deus, ele se sentia como uma garota do colegial, toda vez que estava perto de Billy e ao mesmo tempo sentia a vontade de bater em si mesmo por ser tão idiota.
Eles se conheciam mais do que parecia, mas não tiveram muito contato realmente, era como se estar perto um do outro era mais fácil e apenas ler os olhares um do outro parecia lhes conectar, haveria muito mais ali, Steve transmitia todo o abandono e a necessidade de crescer mais rápido do que qualquer criança e nos olhos de Hargrove mostrava algo diferenciado. Algo que Steve teria medo de saber um dia.
Billy demorou um pouco para responder, ele tinha seus olhos na estrada, mesmo que as vezes pelo canto dos olhos ele olhasse para Steve na esperança que o mesmo estivesse olhando para ele. Hargrove era um garoto vindo de uma cidade grande, com a popularidade alta por ser bonito e um bom jogador, mas quando ele chegou naquela cidade pequena, nada pareceu tão radiante quanto Steve.
Ele não sabia dizer se era o sorriso, ou o cabelo, mas de fato ele se perderia nas curvas, e nas palavras ácidas do garoto se pudesse, mas ao mesmo tempo cuidadosas, assim como se apegaria a forma como ele pensava primeiro no irmão mais novo e como quando mesmo triste aparentava estar feliz pelos outros. Porra ele era o próprio sol em Hawkins, ele brilhava por todo lugar que passava e Billy começou a achar que Steve era grande de mais para um lugar como aquele. E leva-lo para longe dali seria uma boa opção.
“Eu não sei realmente. Não tenho planos, para esta noite.”
Billy disse realmente com um sorriso nervoso, e foi a primeira vez que Steve olhou diretamente para o garoto que dirigia, riu baixinho tão nervoso quanto o outro, passando a mão pelo cabelo, Billy notou isso, ele até contou as vezes que o mais velho repetiu o mesmo ato, e foi uma quantidade suficiente para saber que era muito mais do que uma simples mania, mexer no cabelo para Steve era o mesmo que morder os lábios para Billy, ultrapassava a mania e se perdia entre o nervosismo e os ataques de pânico pela madrugada, eles sabiam muito um do outro, porque era fácil notar entre os pequenos detalhes, era doloroso, mas era isso o que os faziam ser eles mesmos.
E para Billy, Steve não precisava mudar nada, porque ele era perfeito da forma que era, e a perna tremula e a mão no cabelo significavam que ele ainda era humano apesar de tudo.
“Qual é o motivo do riso?” Billy questionou mordendo o lábio e sorrindo com o riso de Steve, mesmo que no fundo ele soubesse aos prantos que era puro nervosismo.
“Você chama alguém para um encontro e não tem um lugar em mente.” O mais velho fala olhando novamente para frente, como se as casas e quintais fossem de montante interessante depois de se ouvir dizer "encontro".
“Então você admite que é um encontro?” Hargrove pergunta baixinho, ele parece animado, mas tem medo do que Steve pode dizer realmente, então ele limpa o filete de sangue que ousa sair de uma nova ferida aberta no lábio inferior, enquanto Steve prende a respiração e mais uma vez põe a mão entre os fios de cabelo, quase que ao mesmo tempo.
“Você entendeu o que eu quis dizer idiota.“
Steve respondeu dando um soco fraco no ombro de Billy, e o mesmo ficou aliviado, porque receber algo como idiota tinha o mesmo tom que um "Cara legal", era o caminho para se aproximar, mas ficar alguns passos atrás, porque seria díficil a aproximação repentina, Steve recuaria pelo medo e Billy permaneceria no mesmo lugar com o nervosismo lhe arrancando fios de cabelo.
“Sim Steve, eu entendi.”
Ele acenou com a cabeça e virou a direita, ele não precisava muito para se lembrar para onde ia, Billy queria sair da cidade e nunca mais olhar para trás, e por mais que parecesse estranho Steve tinha esse mesmo pensamento e quando Billy dizia seu nome sozinho sem a necessidade de um acréscimo de seu sobrenome ou apelido, fazia valer a pena pedir para que ele virasse a esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shut up ➳ harringrove
FanficOnde Dustin é inconveniente e sabe que Steve quer dar uns pegas em Billy Hargrove;; - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz