19

4.6K 495 562
                                    

Boa leitura amorinhas ❤️
[Não revisado]

A cada passo que avançava, sentia o nervosismo me consumindo, meus dedos se juntavam em pequenos apertos enquanto tentava aliviar a tensão, estava a alguns metros da porta central.

O ecoar dos pequenos saltos de minhas sapatilhas pareciam ser o único ruído na rua vazia.

Eram exatas cinco e meia quando toquei a campainha da casa de Jungkook, escutei o soar da mesma ecoar de forma abafada antes de ser interrompida pelo silêncio. Como um reflexo, me afastei da grande casa e aguardei até que alguém me recebesse, porém não foi isso o que aconteceu.

Repeti o ato de tocar a campainha duas vezes sem sucesso, os segundos se arrastavam em minutos e estranhei o fato. Jungkook reforçou tanto para que eu não me esquecesse, cogitar a ideia de que ele mesmo tinha me esquecido parecia absurda. Porém, depois de receber o silêncio como resposta todas as vezes em que toquei a campainha fez com que eu mudasse de idéia.

A todo momento revezava o olhar entre a porta frontal da casa, aparentemente vazia, e o sol que ameaçava a se pôr logo atrás de meus ombros.

Mordi os lábios aflita por perceber que a cada minuto que passasse, o sol travava uma corrida contra a escuridão, ameaçando a tocar as montanhas.

Antes de tocar novamente a campainha, decidi ligar para Jeon, afinal ele poderia ter ido comprar alguma coisa ou algo parecido.

Procurei o número do garoto no meio de meus poucos contatos e logo já tinha o celular entre a palma da mão e a orelha, ao escutar o aparelho chamando. Após a segunda chamada, a voz do garoto se tornou presente.

“Soso?” sua voz estava rouca e baixa.

— Você estava dormindo? – questionei deixando que um sorriso mínino se tornasse presente.

Consegui escutar uma movimentação do outro lado da ligação antes que Jungkook pudesse responder qualquer coisa.

“Não me diga que..” a frase foi momentaneamente interrompida “você está aí em baixo, não está?”

Assenti, mas logo me lembrei que o garoto não conseguia vizualizar o que eu estava fazendo então tratei de colocar meu ato em palavras – Estou.

O silêncio se instalou na ligação, não conseguia escutar nada além de uma possível movimentação vinda de Jungkook. Tentava decifrar o que o garoto fazia do outro lado da linha quando fui interrompida pela porta a alguns metros de mim se abrindo rapidamente.

— Soso – o olhar atento porém repleto de sonolência me capturou – me desculpa.

— Pelo o que? – sorri para acalmar o garoto ao desligar a ligação.

— Eu tava muito cansado e o plano era de acordar alguns minutos antes de você chegar – o garoto sorriu suavemente – você tá esperando a muito tempo?

— Não se preocupe Kook – avancei alguns passos na direção do garoto, me permitindo reparar no mesmo pela primeira vez no dia. Jungkook vestia uma blusa branca levemente amassada que contrastava com o moletom cinza, seguido por um par de meias claras desenhadas, tudo parecia trazer um conforto para o mais velho, que mantida a expressão sonolenta complementada com as mechas claras e escuras de seu cabelo misturadas entre si – eu fico feliz em ver que você tá descansando – avancei em mais um passo curto, apenas para conseguir tocar seu nariz suavemente modelando um sorriso quase que instantâneo no garoto, que logo abriu um espaço, me convidando para entrar.

— Eu tava até sonhando – era perceptível o sorriso de Kook enquanto parecia se recordar de algo.

— Com o que? – questionei curiosa enquanto adentrava a casa.

Just one day × jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora