Boa leitura anjos!! 💓
— Soso..? – a voz de Kook saiu tão suave quando seda, parecendo incerto de qual tom usar, já que eu estava a literalmente um minuto inteiro sem mover um dedo que fosse, com toda a atenção grudada na figura a minha frente enquanto tinha os pensamentos voltados ao meu sonho. Ao perceber que não obteria uma resposta, prosseguiu sua fala – O Namjoon.. Eu estava..
Ele parecia não saber sentenciar o que rondava sua mente, repleto de conflitos internos com apenas uma única sentença, mantendo o olhar cheio de sentimentos preso em um único ponto, as minhas próprias íris e o nome recém dito de Namjoon foi como uma espécie de despertador para que eu voltasse a respondê-lo fazendo as lembranças do sonho desaparecerem momentaneamente.
— O que tem o meu irmão? – questionei, ainda sem quebrar o contato visual.
Logo o olhar incerto de Jungkook quebrou o contato, passando das minhas órbitas para o lado exterior da casa, fazendo com que minha atenção também fosse para o lugar indicado. A primeira coisa que meus olhos captaram foi um garoto, visivelmente cabisbaixo, sentado a beira da calçada.
— Namjoonie? – disse em um tom mais alto ao garoto que supostamente era meu irmão, a figura não se moveu.
— Eu estava correndo.. e eu encontrei ele assim – Jungkook pareceu finalmente conseguir transformar a sua confusão em uma sentença e logo meus olhos foram novamente ao garoto, não deixando de captar algo que antes havia passado despercebido.
Jeon Jungkook estava suado.
Jeon Jungkook estava com a expressão ofegante.
Jeon Jungkook estava com uma blusa branca, por baixo do moletom aberto, quase transparente que por ventura se colava ao seu corpo bem esculturado.
Ok.. Por que eu estou prestando atenção nesses detalhes enquanto meu irmão claramente precisa de mim???
Jeon pareceu perceber a minha secada nem um pouco discreta em seu corpo, já que em questão de segundos as suas bochechas, já avermelhadas devido o esforço físico, adquiriram um tom ainda mais escarlate, com as minhas próprias maçãs com o tom não muito diferente, tossi antes de finalmente deixar a casa e, consequentemente, deixar de olhar para a personificação da beleza ao meu lado, seguindo em direção ao garoto cabisbaixo.
— Namjoon? – o meu tom suave se tornou presente a medida em que me aproximava cada vez mais.
Pela primeira vez, o garoto se virou em minha direção e eu pude ver com clareza os seus olhos vermelhos e levemente ressaltados devido ao choro.
— Bebê? – meu coração se partiu como um copo de vidro se chocando contra o chão – meu deus o que aconteceu? – me sentei ao lado do maior com tamanho desespero, não demorando muito para abraçar o garoto da melhor forma que pude, cobrindo o homem com meus braços pequenos.
E sem uma resposta concreta, os soluços do garoto preencheram o silêncio como um indicador de que ele havia voltado a chorar.
— Não precisa falar nada.. – sussurrei em seu ouvido – eu estou aqui para te ajudar.
Namjoon havia cuidado de mim por toda a sua vida, sempre me aconselhando da melhor forma possível e aquela era a minha vez de retribuir.
— H-hyunie.. – em todos os meus anos de vida aquela com certeza era a primeira vez que via Namjoon gaguejar devido ao choro, o que me fez intensificar ainda mais o abraço, enquanto o maior parecia se aconchegar da melhor forma que pode em meio ao aperto.
— Shh.. – afeguei os seus cabelos enquanto depositava vários beijinhos castos em meio a sua cabeleira cheirosa – você não precisa se explicar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one day × jjk
FanfictionKim Sohyun é completamente apaixonada por um dos melhores amigos de seu irmão mais velho e realmente acredita que o sentimento é recíproco. × longfic | hétero | jeon jungkook × × Iniciada: 28/04/17 × Concluída: ?¿ fanfic e capa por @frxstlove